“Infiltrado”, “Pedro Coelho 2” e “A Lenda de Candyman” estreiam na Rede UCI de Cinemas

A semana na Rede UCI de Cinemas está repleta de boas estreias que certamente vão agradar todos os tipos de cinéfilos! Na quinta, dia 26/08, chegam às telonas a ação “Infiltrado”, a comédia infantil “Pedro Coelho 2 – O Fugitivo” e o terror “A Lenda de Candyman”. Estrelado por Jason Statham e dirigido por Guy Ritchie, “Infiltrado” marca o retorno da parceria do diretor e do ator após 16 anos do lançamento de “Revólver”, em 2005. A trama acompanha Patrick Hill (Statham), um homem misterioso que trabalha para uma empresa de carros-fortes e é responsável por transferir milhões de dólares em dinheiro todos os dias pela cidade de Los Angeles. Um dia, quando tentam assaltar seu caminhão, ele consegue se livrar do perigo utilizando habilidades impressionantes. Seus companheiros passam questionar de onde ele veio e suas motivações para estar ali. Ao longo do filme, o mistério envolvendo Harry se desenvolve e um plano maior é revelado. O longa traz ainda grandes nomes no elenco como Post Malone, Scott Eastwood, Josh Hartnett, Jeffrey Donovan, Holt McCallany, Laz Alonso e Niamh Algar. O longa pode ser assistido também nas salas especiais XPLUS de oito complexos da rede UCI (ParkShopping Campo Grande, ParkShopping Canoas, Jardim Sul, Sumaúma ParkShopping, New York City Center, Palladium, Shopping Parangaba e Santana Parque Shopping).

Já em “Pedro Coelho 2 – O Fugitivo”, sequência do primeiro filme lançado em 2018, o clima entre Pedro e Thomas (Domhnall Gleeson) continua pouco amistoso e as coisas pioram quando um editor de livros pretende criar uma série baseada nos personagens de Bea (Rose Byrne), com Pedro como “vilão”. O coelho decide que se vai ser tratado como um vilão, vai agir como tal. É quando resolve se aventurar para além do jardim e encontra um mundo onde não é mais o protagonista rebelde e suas travessuras não são admiráveis. Pedro se junta a um bando de criminosos mal-intencionados liderados pelo coelhinho grisalho Barnabas, que afirma ter sido amigo de seu falecido pai. Eles estão preparando um assalto ambicioso no qual a experiência de Pedro será imprescindível. No entanto, quando o esquema dá errado, a família do coelho fica em perigo.

Sabe o que acontece toda vez que os moradores do bairro Cabrini Green, em Chicago, repetem cinco vezes o nome ‘Candyman’ na frente do espelho? O espírito da lenda urbana do assassino de casaco com gancho no lugar da mão direita é invocado para assombrar novamente o local! Essa é a história central de “A Lenda de Candyman”, continuação do longa “O Mistério de Candyman” que traz de volta alguns personagens sobreviventes do clássico de horror de 1992. A trama acompanha o artista visual Anthony McCoy (Yahya Abdul-Mateen II) e sua namorada Brianna Cartwright (Teyonah Parris), que se mudam para um condomínio de luxo construído sobre o antigo Cabrini Green. Após se encontrarem com um morador daquela época, eles ficarão sabendo sobre a trágica natureza da verdadeira história por trás de Candyman (Tony Todd). Ele então começa a explorar detalhes macabros dessa lenda como fonte de inspiração para suas pinturas, o que pode abrir caminho para o retorno de uma nova onda de violência que ameaçará sua sanidade e a segurança de toda a vizinhança.

Além das estreias, outros grandes filmes estão em cartaz na Rede UCI. “Free Guy – Assumindo o Controle”, que chegou às telonas na última semana, assumiu a liderança na bilheteria dos cinemas brasileiros. Protagonizado pelo astro Ryan Reynolds, o filme traz a história de Guy, um bancário que acredita ter a vida perfeita apesar da rotina entediante, até descobrir ser um NPC (personagem não jogável) de um grande game online. Determinado a se tornar um herói altruísta depois de conhece-la, Guy quer provar seu valor e salvar o mundo. Para os fãs da DC Comics, “O Esquadrão Suicida” é a melhor pedida! Engraçada e com ação do início ao fim, a produção traz de volta os supervilões Arlequina, Capitão Bumerangue e Rick Flag com reforços de peso, como Sanguinário, Pacificador, Caça-Ratos 2, Sábio, Tubarão-Rei, entre vários outros. As duas superproduções ficam ainda melhores nas salas especiais IMAX e XPLUS*, que proporcionam imersão total no filme. Com tela gigante, do chão ao teto e de lado a lado, e áudio indescritível, a projeção em IMAX maximiza o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. Os filmes estão disponíveis também nas salas DE LUX**, onde a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

Outras opções para aproveitar uma sessão de cinema cheia de pipoca são a ficção científica “Caminhos da Memória”, com Hugh Jackman e Rebecca Ferguson, a animação “O Poderoso Chefinho 2: Negócios da Família” e o suspense “O Homem nas Trevas 2”. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.