HyperX participa da BGS com 48 estações de jogos, muitas atrações de eSports, youtubers famosos e quatro lançamentos

Arena 5×5 terá partidas de League of Legends entre equipes patrocinadas pela HyperX e desafios entre youtubers e jogadores profissionais e amadores de eSports.

A HyperX, divisão gamer da Kingston, participa pelo sétimo ano consecutivo da Brasil Game Show, maior feira de games da América Latina, que acontece de 10 a 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo. O estande da HyperX, que sempre é um dos mais movimentados da feira, terá 500m² e estará recheado de atrações para os visitantes, que poderão experimentar toda a linha de produtos da marca, jogar à vontade em 36 estações de PC e 12 estações de consoles, e se divertir no espaço Alpha Experience, de realidade virtual. O estande também terá uma arena 5×5 por onde passarão times profissionais de League of Legends patrocinados pela HyperX e youtubers famosos do universo gamer que irão interagir e desafiar o público. Na BGS, a HyperX ainda lançará quatro produtos: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs HyperX Savage EXO e HyperX Fury RGB.

“A cada BGS buscamos entregar uma experiência mais completa e imersiva para o público”, diz Paulo Vizaco, diretor executivo da Kingston/HyperX no Brasil. “Esse ano, além de trazer diversas atividades na área free-to-play e no palco, como os youtubers Damiani, Coisa Nerd e CID Não Salvo, fizemos questão de lançar quatro produtos durante a feira”.

Área free-to-play com PCs, consoles e realidade virtual

O estande da HyperX terá diversas estações de jogos para o público se divertir à vontade, como uma área free-to-play de League of Legends e Fortnite com 36 PCs equipados com os produtos da marca (headsets, teclados, mouses, mousepads, SDDs e módulos de memória), 12 consoles (seis PlayStation 4 e seis Xbox One) com grandes jogos, como Fifa 19, Fortnite, Forza Horizon e Spider-Man, e a área Alpha Experience de realidade virtual, onde o público poderá experimentar o conceito HyperX de imersão total no jogo.

Arena 5×5 com League of Legends, CS: GO e Fortnite

Na arena 5×5 acontecerão partidas demonstrativas entre equipes brasileiras de League of Legends patrocinadas pela HyperX (CNB, Pro Gaming, RED Canids e Team One), e atividades com os jogadores brTT, Minerva, Sacy, Rakin e Takeshi. Os youtubers Coisa de Nerd, Damiani, CID Não Salvo, Cherrygumms, Pai Também Joga, Flakes e Atchiin também irão interagir com o público e disputar partidas de Counter-Strike: Global Offensive, Fortnite e Overwatch. Todas as máquinas da arena serão equipadas com os produtos RGB com iluminação em LED da HyperX.

Quatro lançamentos durante a BGS

A HyperX lançará quatro produtos na BGS: o teclado HyperX Alloy FPS RGB, o fone intra-auricular HyperX Cloud Earbuds e os SSDs (unidade de estado sólido) HyperX Fury RGB e HyperX Savage EXO.

O teclado e o novo fone poderão ser adquiridos na loja HyperX montada no estande pelos preços promocionais de R$ 589,90 e R$ 224,90, respectivamente. Já os SSDs serão vendidos com exclusividade pelo site do KaBuM! a partir do início do evento.

Loja HyperX

Na loja montada no estande da HyperX na BGS, os visitantes poderão conhecer e adquirir a linha completa de produtos da marca, que conta com headsets, teclados, mouses, mousepads, SSDs, memórias e pendrives, além de peças de vestuário.

A HyperX tem em sua essência o princípio We’re All Gamers! e busca incessantemente atender ou superar as expectativas dos jogadores, sejam eles casuais ou profissionais, a cada lançamento de headsets, teclados, mouses, mousepads ou dispositivos de memória.