HyperX anuncia HyperX Loot Drop 2, a segunda edição de seu evento global de promoções

De 4 a 24 de março, periféricos e acessórios gamer de alto desempenho da HyperX poderão ser adquiridos a preços especiais em diversas lojas parceiras da marca, inclusive no Brasil

A partir de hoje, gamers de todo mundo terão uma ótima oportunidade para turbinar suas estações de jogos com os periféricos de alto desempenho da HyperX, equipe da HP Inc. dedicada a periféricos gamer e marca líder em produtos para games e eSports. Isso porque, até 24 de março* acontece o HyperX Loot Drop 2, a segunda edição do evento global da HyperX em que os produtos da marca estarão à venda por preços especiais em diversas revendas parceiras pelo mundo. No Brasil, as lojas físicas e on-line participantes do HyperX Loot Drop 2 são: Amazon, Submarino, Ibyte, Kabum, Kalunga, Magalu, Mercado Livre e Terabyte.
“O HyperX Loot Drop é uma celebração global que demonstra o apoio da HyperX à comunidade gamer. Durante três semanas, oferecemos produtos de alta performance com excelentes descontos, incluindo headsets, microfones, teclados, mouses, mousepads e carregadores de controles de console”, conta Caio Ricci, gerente geral da HyperX para o Brasil. “A primeira edição, realizada em março do ano passado, foi um sucesso e temos certeza que desta vez não será diferente. Os brasileiros valorizam muito o conforto e o desempenho, e estão sempre atentos aos melhores periféricos e acessórios para equipar suas máquinas, seja para jogar, trabalhar, estudar ou realizar outras tarefas do dia a dia”.