Hype Games anuncia parceria com KaBuM! para venda de créditos e jogos

Mais de 2.500 produtos, incluindo Diamantes de Free Fire, jogos do Steam e créditos para PlayStation e Xbox, estão agora disponíveis para clientes do KaBuM!

O Hype Games, plataforma de venda de jogos e créditos,  anuncia parceria com o KaBuM, e-commerce especializado em hardware, eletrônicos e smartphones. Com isso, o KaBuM! passa a vender produtos do Hype Games, como jogos e créditos para PC, consoles e plataformas mobile.

São mais de 2.500 produtos do Hype Games já disponíveis no e-commerce, incluindo Diamantes de Free Fire, jogos do Steam e créditos para PlayStation e Xbox. Além disso, é muito fácil aproveitar os benefícios e ofertas: ao adquirir um dos produtos pelo site do KaBuM, o comprador recebe um PIN digital. Para ativá-lo basta acessar a página de resgate e inserir os dados solicitados. Tudo muito simples e rápido!

“Com essa parceria, damos continuidade aos nossos planos para 2021, que consistem em ampliar a distribuição de jogos, atendendo com excelência todos os tipos de canais B2B, desde o pequeno varejista em nossa plataforma Hype BIZ, focada na venda de créditos para e-commerces; até grandes parceiros com soluções individuais de integração, como foi com o KaBuM!, um dos maiores sites de vendas de produtos de tecnologia do Brasil”, explica Valéria Pantarotto, Coordenadora comercial LevelUp.