GWENT é lançado para Macs com Apple M1

A CD PROJEKT RED, criadora da série de jogos The Witcher, anuncia que GWENT: The Witcher Card Game agora está disponível para todos os dispositivos macOS equipados com Apple M1. Os jogadores podem baixar o jogo gratuitamente na Mac App Store.

GWENT é um jogo de cartas gratuito de escolha e consequência, em que a habilidade – e não a sorte – é sua arma mais poderosa. Liderando poderosos exércitos do mundo de The Witcher, os jogadores guerreiam uns contra os outros em duelos multiplayer dinâmicos em vários modos, incluindo partidas ranqueadas, amistosas e batalhas no Modo de Seleção.

 

GWENT: The Witcher Card Game para macOS funciona com todos os dispositivos equipados com o chip Apple M1 e oferece suporte para cross-play e progressão cruzada com versões do jogo para PC (via GOG.COM e Steam), Android e iOS. Os requisitos de compatibilidade do dispositivo podem ser verificados na página de GWENT na Mac App Store.

Para comemorar o lançamento, a loja do jogo de GWENT foi atualizada com ofertas exclusivas para macOS e iOS. O Pacote de Iniciante Supremo inclui 35 barris Premium no total: 5 para cada uma das expansões de GWENT e 5 barris Premium Supremos. Com o Pacote do Bruxo, por outro lado, os jogadores ganharão 45 Barris Premium da última expansão – Way of the Witcher. Com desconto de 30%, ambas as ofertas ficarão disponíveis até 22 de abril.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE