Giancarlo Esposito acredita que um projeto da Marvel Studios é o próximo passo

No ano passado, surgiram rumores de que Giancarlo Esposito poderia estar na disputa por um papel não revelado na Marvel Studios. Norman Osborn era um nome usado na época, mas esses rumores nunca chegaram a nada e, em vez disso, acabamos de apreciar seu trabalho estelar em The Mandalorian.

No fim de semana, surgiu a notícia de que Esposito seria o principal vilão de Far Cry 6, e foi durante uma entrevista à Entertainment Tonight que o ator deu uma grande dica sobre seu futuro.

“Bem, tem havido todos esses rumores sobre estar com a Marvel, eu quero trabalhar com esses caras”, ele confirmou. “Eu sempre divulgo isso. Não criei nenhum desses rumores, mas trabalhei anos atrás com Louis D’Esposito, que é um dos caras da Marvel, quando ele estava no Cotton Club, e eu estava fazendo Cotton Club, ele foi o primeiro AD”

“O que eles fazem é fantástico”, continuou Esposito, “e quero fazer algo duradouro com eles… Acho que o mundo da Marvel seria, provavelmente, o próximo passo para mim.”

Há uma longa lista de personagens que o ator poderia interpretar, embora possa ser divertido vê-lo assumir algo diferente de um papel de vilão se ele se juntasse ao Universo Cinematográfico da Marvel.

Independentemente disso, ele está claramente interessado em ingressar neste mundo compartilhado, e você tem que acreditar que a Marvel Studios o ajudará quando a oportunidade surgir… Se eles ainda não o fizeram, é claro!