Ghost Recon Breakpoint poderá ser jogado pela primeira vez no Brasil durante a Game XP

Ubisoft participa do evento com estações do inédito Roller Champions, etapa do campeonato sul-americano de Just Dance, final do Brasileirão de Rainbow Six, loja oficial e presença de Nicholas Beetlestone, produtor de Ghost Recon Breakpoint e Veronique Bouffard, Community Developer da Ubisoft.

De 25 a 28 de julho, a Ubisoft participa da Game XP 2019, evento de games que acontece no Parque Olímpico do Rio de Janeiro. Totalmente imersa no conceito de “GamePark”, a Ubisoft terá um estande de 300m², o triplo do ano passado, e irá promover campeonatos, oferecer áreas free-to-play, experiências em live action e diversas atividades, como photo opportunities e mais de 6 horas de atrações com influencers e público. A Ubistore, loja oficial da marca, também estará no evento com produtos exclusivos e preços promocionais em dois pontos de venda, dentro da loja oficial da Game XP e próximo ao palco de Just Dance.

Um dos destaques da Ubisoft no evento é Ghost Recon Breakpoint, título inédito com lançamento previsto para 4 de outubro, e que estará disponível para ser jogado em oito estações no estande da Ubisoft na GamePlay Arena, onde fãs do game também poderão tirar fotos em frente a um grande painel que imita um cenário do jogo e com o produtor  Nicholas Beetlestone, que virá ao Brasil especialmente para a Game XP. Na área externa do Parque Olímpico, o público poderá testar suas habilidades de sobrevivência em uma parede de escalada temática de dez metros. inspirada em Ghost Recon Breakpoint.

Outra novidade da Ubisoft será o jogo free-to-play competitivo Roller Champions, disponível em seis estações para o público se divertir à vontade durante todos os dias de Game XP. Além disso, a community developer do game, Veronique Bouffard, que participou do desenvolvimento de Roller Champions nos estúdios da Ubisoft no Canadá, estará na Game XP para interagir com os visitantes.

“Pelo terceiro ano consecutivo, a Ubisoft marca presença na Game XP como uma das grandes apoiadoras do evento, com diversão, tecnologia, música, campeonatos, ativações ao ar livre, ação e, claro, grandes lançamentos”, afirma Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft na América Latina. “Será uma oportunidade única para os brasileiros experimentarem antecipadamente Ghost Recon Breakpoint, um dos jogos mais aguardados do ano”.

Na parte externa da Game XP, o palco de Just Dance promete ser um dos pontos mais animados do evento, com o público dançando ao som de grandes hits. Além de diversos momentos free-to-play, na quinta-feira, sexta, e sábado serão realizadas as primeiras etapas do Just Dance Challenge by Mac Cosmetics, o campeonato sul-americano do jogo de dança mais vendido do mundo. Os quatro melhores competidores de cada dia (dois homens e duas mulheres) voltarão ao palco no próprio sábado, após as classificatórias, para tentar uma vaga na final do torneio, a ser disputada em dezembro, na Comic Com Experience (CCXP), em São Paulo.

Já na Oi Game Arena, maior espaço da Game XP para as competições de esportes eletrônicos, o destaque é Rainbow Six Siege. Às 18h30 de sexta-feira e sábado, acontecem as semifinais do Brasileirão, cuja grande final está marcada para domingo. Antes do duelo que valerá o título, às 13h15, o público poderá acompanhar um showmatch especial com personalidades dos esportes eletrônicos e da internet que selará a despedida oficial de Leo “ziG” Duarte, o ziGueira, fará do cenário competitivo da modalidade. No mesmo palco, na sexta-feira e no sábado, as meninas também disputarão, respectivamente, classificatórias e finais do circuito feminino.

Para Roberto Fabri, diretor de marketing e curador da GAME XP e da Omelete Company, “é super importante termos uma das principais empresas de games do mundo apoiando com tanta força a Game XP. A Ubisoft vem forte para mais uma edição do evento, atendendo a comunidade de jogadores e o grande público com campeonatos, jogos e atrações que trazem os games para a vida real. Posso dizer que a Ubisoft é um dos nossos principais parceiros”, comenta.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE