Game XP libera versão de 3 minutos do filme da campanha “Start a New Game”

Originalmente pensado como um curta-metragem, vídeo ganha cenas inéditas e estendidas.

A Game XP, maior evento de games da América Latina e primeiro Game Park do mundo, divulgou em suas redes proprietárias o curta-metragem “Start a New Game”, com 3’ a produção é a versão estendida da peça homônima veiculada na Rede Globo em versões de 1’30” e 30”. A jornada da personagem principal agora é maior e com mais fases.

“O vídeo já havia sido pensado neste formato de curta-metragem. Temos um evento enorme tanto de tamanho quanto de atrações e gerido pelas principais produtoras de entretenimento do Brasil, queríamos algo memorável. Os cortes para a televisão precisam ser objetivos e já haviam ficado muito legais, mas o ‘Start a New Game’ que entregamos agora é um presente para os gamers de todas as gerações e um convite para estarem conosco na Game XP” explica Roberto Fabri, CMO da GAME XP e da Omelete Company.

“Ter uma mulher como protagonista é muito representativo. Nós já somos maioria no mundo gamer e nosso evento incentiva essa cena com duas competições femininas. Outra brincadeira que o vídeo propõe é procurar referência das principais franquias dos games e spoilers das atrações do Game Park”, comenta Roberta Coelho, diretora geral da Game XP e diretora de novos negócios do Rock in Rio.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE