Game XP 2019: revelado o troféu dos campeonatos de eSports

A espada mais desejada pelos principais times do país será entregue aos vencedores dos torneios de LoL, CS:GO feminino e R6 que serão disputados no evento.

Todo grande torneio esportivo merece um troféu de respeito. Pensando nisso, a Game XP apresenta o modelo final que será levantado pelos vencedores de alguns dos campeonatos de eSports disputados durante o maior evento gamer da América Latina, que será realizado entre os dias 25 e 28 de julho, no Parque Olímpico da Barra. O troféu da Game XP 2019 será uma incrível espada de 90 centímetros, pesando cerca de sete kilos.

O troféu será entregue aos vencedores do Campeonato Game XP Feminino de Counter-Strike Feminino by Gamersclub, do Circuito Feminino de Rainbow Six, do Brasileirão Masculino de Rainbow Six e do Legends of League os Legends, todos disputados na Oi Game Arena. Além disso, ele foi elaborado com exclusividade pelo artista gráfico e ilustrador Rodrigo Didier e produzido por Rodhe Matrizaria e pela Bella Dona Metalúrgica em alumínio com banho dourado.

“Assim como a maior tela de games do mundo é um ícone desejado no mundo do eSports, nada mais justo do que quem vencer campeonato na Oi Game Arena levar para casa um item que simbolize a grandeza desta conquista. Queremos que este troféu seja um ícone dos eSports que seja desejado não só no Brasil, mas no mundo inteiro. Quem não quiser perder a oportunidade de ver estas conquistas vai precisar correr, pois estamos nos últimos ingressos do fim de semana”, explica Roberto Fabri, Diretor de Marketing e Curador da Game XP.

A Game XP 2019 acontece nos dias 25, 26, 27 e 28 de julho, no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, na Barra da Tijuca. Ainda há ingressos disponíveis pelo site ingressos.gamexp.com.br e na bilheteria da Game XP no Vogue Square – Av. das Américas, 8585, na Barra da Tijuca.

Programação

26.07  

15h30 – Legends of League os Legends

27.07

12h00 – Final do Campeonato Game XP Feminino de Counter-Strike by Gamersclub

15h30 – Final do Circuito Feminino de Rainbow Six

28.07

13h00 – Final Brasileirão Masculino de Rainbow Six