Game XP 2018 – Maior tela de games do mundo conta com projetores de alta tecnologia

Oi Game Arena tem projetores da Christie, únicos com resolução 4K no Brasil.

A Game XP 2018 está terminando! E para garantir o máximo de qualidade para o público que foi conferir o principal palco de E-Sports do Brasil na Oi Game Arena, a produção do evento firmou parceria com a Christie Digital para receber projetores com resolução 4K que foram responsáveis por dar vida a maior tela de games do mundo, com seus incríveis 1.500 metros quadrados.

Os equipamentos são do modelo boxer 4K30, projetores de alta resolução, com 3DLP e 30.000 lumens cada, e foram desenhados com a intenção de criar alto impacto visual para eventos ao vivo.

“Nós da Christie Brasil nos sentimos honrados e muito felizes por continuar a parceria tão bem sucedida com a Omelete e a sua equipe super dedicada e profissional. Temos toda a confiança do mundo neste casamento entre o mundo dos games e as nossas tecnologias de projeção, e por isso somos fãs dessa mistura que crescerá ainda mais com belos resultados” diz Ricardo Laporta, Territory Sales Manager da Christie Digital.

“Contar com a parceria da Christie foi fundamental para trazermos a qualidade que queríamos para a Oi Game Arena. A tecnologia nos permitiu proporcionar uma experiência única para o nosso público, com a melhor imagem possível”, ressalta Roberto Fabri, CMO da Game XP.

A Oi Game Arena recebeu campeonatos oficiais dos principais games de E-Sports, com jogadores profissionais disputando competições como a final do Brasileirão Rainbow Six, Campeonato Brasileiro de Injustice 2, Circuito Feminino de R6 e Just Dance, as competições de CS:GO Feminino e Masculino, Clash Royale, League of Legends e o primeiro campeonato oficial de Mario Kart 8 Deluxe do Brasil.