FURIA inicia vendas na China em parceria com a ONWEAR

Organização anuncia novo passo em expansão global.

A FURIA, iniciou nesta semana sua operação de vendas na China. A organização fechou parceria estratégica com a ONWEAR, plataforma de comércio eletrônico do país asiático, e terá suas jerseys à disposição do público local fã de esports.

O acordo é mais um marco na expansão internacional da FURIA. Em 2024, a organização já havia anunciado a implementação de entregas globais em seu e-commerce furia.gg, e agora facilita ainda mais o acesso de um dos maiores mercados consumidores do planeta.

As peças vendidas na plataforma serão produzidas diretamente pela ONWEAR sob licença, seguindo padrões de qualidade estabelecidos pela FURIA, para entrega exclusiva em território chinês. Inicialmente, o acordo contempla somente jerseys de jogo Future is Black, não se estendendo para outras coleções disponíveis em furia.gg como as casuais Magic Panthera e a o restante da linha Future is Black.

“Aqui na ONWEAR, a nossa visão sempre foi construir o maior e mais sofisticado destino de compras de mercadorias com licenciamento de IP de esportes eletrônicos na China. Acreditamos que adicionar mercadorias da FURIA ao nosso portfólio é essencial, pois a FURIA, uma das organizações de esportes eletrônicos de maior sucesso na América do Sul, tem uma influência inegável para os fãs de todos os lugares, inclusive na China,” disse o Fundador e Diretor de Operações da ONWEAR, Yu Chen.

O Co-Fundador e Co-CEO da FURIA André Akkari também falou sobre a expansão: “É um grande passo para expandir nossa marca em um mercado gigantesco, mas vai além disso. A FURIA é um movimento sociocultural que une pessoas em volta de seus valores, sua filosofia e seu estilo. Por isso, a parceria com a ONWEAR é também importante para superar barreiras geográficas e fazer com que mais pessoas que se conectam conosco possam se sentir ainda mais parte esse movimento.”

Com a abertura das vendas na China, a FURIA adiciona um novo território à sua lista de atuação global. Além das sedes no Brasil e nos Estados Unidos e do centro de treinamento na Europa, em Malta, a Ásia oficialmente passa a incluir o mapa de operações da organização.