Famke Janssen quer refazer Jean Grey, mas espera franquia focada nas mulheres no MCU

A atriz de Jean Grey confirma que está aberta a reprisar o papel

A franquia X-Men pode ter sido reiniciada em 2011 com Primeira Classe de Matthew Vaughn, mas foi feita de uma maneira que deixou a porta aberta para as versões anteriores dos personagens voltarem (algo que vimos alguns anos depois, quando Bryan Singer voltou ao comando Dias de Um Futuro Esquecido).

O papel de Famke Janssen como Jean Gray foi um dos mais memoráveis, é claro, mas ela estaria aberta a reprisá-lo – novamente – se a Marvel Studios quisesse trazê-la de volta como a poderosa mutante?

“Acho que a pergunta é mais se eles teriam algum interesse em me trazer de volta”, ela diz ao Observer. “Com Dias de Um Futuro Esquecido, houve uma maneira surpresa de reintroduzir certos personagens que foram mortos. Em casos de algumas pessoas, era para trazê-los de volta, assim como as versões mais jovens de seus personagens. Gostaria de ver o que acontece [com a Marvel Films]. Mas, sim, eu ficaria muito aberta a isso”.

Dada a história de Kevin Feige com a franquia dos X-Men, não é de se estranhar que ele opte por trazer de volta o elenco original através de um filme como Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, mas também é um tanto improvável. Mesmo que ela não retorne, Janssen espera que o futuro da franquia no Universo Cinematográfico da Marvel seja liderado por mulheres.

“A única coisa que podemos dizer para os X-Men é que havia muitas mulheres em nossos filmes. Mulheres fortes e super-heroínas. Eu acho que a diversidade geral seria incrível”, explica Janssen. “Não há escassez em nenhum desses X-Men do que você pode fazer e o que pode encontrar em termos de personagens diversos. Suponho que é o que eles farão de qualquer maneira, mas é aí que o trabalho deve ser direcionado a todos os lugares.”

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE