Está chegando o Play Geek Brasil: o maior festival de cultura geek a céu aberto do Brasil

Kami, Wendel Bezerra, Isaac Bardavid e Diana Zambozuski são alguns primeiros nomes confirmados no evento que acontece entre os dias 20 e 22 de julho em Indaiatuba.

A primeira edição do Play Geek Brasil está chegando e o evento já se consagra como o maior festival de cultura geek a céu aberto do país.

Nos dias 20, 21 e 22 de julho, a cidade de Indaiatuba, conhecida por um dos melhores climas e padrões de vida do Brasil, irá receber um festival que celebra todas as tribos que compõem a Cultura Geek em uma área de 80 mil metros quadrados, a menos de 5 minutos do Aeroporto de Viracopos, em Campinas.

“Como os fãs do segmento nem sempre têm acesso para se deslocarem para grandes metrópoles, resolvemos trazer o mundo Gamer e Geek para o interior de São Paulo, em um evento que celebra a diversidade e o eclético mundo da cultura Pop e dos Videogames. De Harry Potter à K-Pop, você encontrará todas as suas paixões no Play Geek Brasil”, conta Roger Lopes, idealizador e diretor geral do evento.

Além de trazer diversas atrações, celebridades, influenciadores e empresas do setor que serão reveladas nas próximas semanas, o Play Geek Brasil contará com uma arena para competições de eSports com pro players do circuito nacional e internacional, meet and greet com grandes nomes do mundo Geek, áreas de descanso ao ar livre e até mesmo um espaço dedicado para crianças pequenas se divertirem tanto quanto os maiores. Diversão para todos os gostos e idades!

Faltando quatro meses para o evento, o Play Geek Brasil já conta com alguns convidados de peso compondo seu line up. Kami, um dos principais pro players de League of Legends do Brasil e mid laner da Pain Gaming; Wendel Bezerra, dublador do Goku e do Bob Esponja; Isaac Bardavid, um dos pioneiros na dublagem brasileira que já deu voz para Wolverine, Tigrão e Robotnik; e a cosplayer e streamer Diana Zambrozuski.

E, tudo isso acontece no Indaiatuba Hall, no Km 61 da Rodovia Engenheiro Ermênio Oliveira Penteado, anexo ao Hotel Ibis, que conta com uma estrutura que acomoda confortavelmente mais de 20 mil pessoas e uma localização bastante privilegiada.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE