Especiais de ‘Malévola’, ‘Star Wars’ e ‘Exterminador do Futuro’ no Rock in Rio

‘Malévola: Dona do Mal’, ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ e ‘O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio’ no Rock in Rio.


‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’ INVADE O ROCK IN RIO

O maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, receberá neste ano uma das vilãs mais famosas do cinema.  ‘Malévola: Dona do Mal’, que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de outubro, terá duas ações no festival para promover o lançamento do filme.

Durante os sete dias do evento, o público presente na arena ganhará uma tiara com os icônicos chifres da Malévola, personagem interpretado por Angelina Jolie. Além disso, uma ação surpresa com a atriz Agatha Moreira e Hugo Gloss no dia 5 de outubro vai levar o clima do filme para área VIP do Rock in Rio.


GAMEPLAY ARENA RECEBE ATRAÇÕES DE ‘STAR WARS – A ASCENSÃO SKYWALKER’ E DE ‘O EXTERMINADOR DO FUTURO – DESTINO SOMBRIO’

Dois grandes filmes com estreias marcadas até o final deste ano marcarão presença na GamePlay que ocorre dentro do Rock in Rio. As ativações de marketing fazem parte das campanhas de divulgação de ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ e de ‘O Exterminador do Futuro – Destino Sombrio’.

Durante todos os sete dias do evento, a arena vai ter um brilho especial com os batecos em forma de sabre de luz vermelhos e azul inspirados em ‘Star Wars – A Ascensão Skywalker’ – que chega aos cinemas em 19 de dezembro. Um logotipo do filme com mais de oito metros de comprimento localizado na frente da GamePlay Arena para que os fãs possam tirar fotos.

Uma das franquias mais famosas do cinema também estará na GamePlay Arena. Uma réplica do personagem T-800 – o ciborgue que vem do futuro e é interpretado por Arnold Schwarzenegger nos primeiros filmes – ficará localizada no espaço do filme para o público tirar fotos. ‘Exterminador do Futuro – Destino Sombrio’ estreia no dia 31 de outubro.


BEBE REXHA APRESENTARÁ NO ‘ROCK IN RIO’ O NOVO SINGLE “YOU CAN’T STOP THE GIRL” DA TRILHA-SONORA DE ‘MALÉVOLA: DONA DO MAL’

A cantora/compositora nomeada ao Grammy®, Bebe Rexha, irá cantar nesta sexta-feira (27) no festival ‘Rock in Rio’, o novo single “You Can’t Stop The Girl” (Warner Records) que está presente na trilha-sonora de “Malévola: Dona do Mal”, novo filme da Disney que estreia nos cinemas brasileiros em 17 de outubro.