Escape Hotel abre as portas para o Festival Whow! em SP

O Escape Hotel, casa de entretenimento e estúdio de criação dos jogos de escape mais imersivos do Brasil, anuncia mais uma parceria com o Whow! Festival de Inovação. Desta vez, participantes do Whow! em São Paulo poderão testar suas habilidades criativas e de engajamento de equipe no jogo de escapada Cena do Crime – investigação estilo Sherlock Holmes que se passa dentro de um quarto de hotel dos anos 50.

O Escape Hotel disponibilizará horários diários e gratuitos da aventura para 30 sortudos participantes do Whow! que se inscreverem para a atividade. Os times serão compostos de dez pessoas ao dia, que – além do jogo – poderão conhecer as dependências do hotel temático e saber um pouco mais sobre o conceito e o processo de criação do Escape Hotel. A ação marca a segunda parceria do EH com o Festival Whow! de Inovação, que acontece de 24 a 26 de julho de 2018 na capital paulista.

O Escape Hotel fica em um charmoso prédio de três andares na Avenida Pedroso de Moraes 832, em Pinheiros, São Paulo (SP). Além de Cena do Crime, o empreendimento oferece outras salas de jogos roteirizados com temas e níveis de dificuldade variados para diferentes públicos e faixas etárias, incluindo espaço para treinamentos de RH e vivências de escape games customizados para o mercado corporativo.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE