De volta as origens? Michael Keaton estaria negociações para retornar como Batman em filme do Flash

Segundo um novo relatório, o ator está em negociações para interpretar Bruce Wayne no longa do velocista da DC

Foto: Reprodução/ Warner Bros.
Foto: Reprodução/ Warner Bros.

Dizem que o astro Michael Keaton está prestes à voltar ao Universo Cinematográfico da DC. O ator estaria em negociações para retornar como Bruce Wayne no novo filme do Flash.

O Wrap relata que, embora seja muito cedo na fase de negociações, o ator indicado ao Oscar está na fila para reprisar o papel icônico da aventura da DC Comics de Andrés Muschietti, que verá Ezra Miller retornar como o Velocista Escarlate.

Esta notícia vem logo após o boato de que Jeffrey Dean Morgan também está em negociações para reprisar seu papel em Batman V Superman (Thomas Wayne), mas não há menção a isso aqui. Seja isso confirmado ou não, agora parece claro que esse projeto solo do Flash foi concebido como uma adaptação da história do Flashpoint.

Keaton ainda é considerado por muitos como o melhor Batman dos cinemas de todos os tempos, então essa notícia certamente será recebida com entusiasmo pelos fãs dos filmes originais de Tim Burton. Também não parece que o Flash será uma aparição única, já que Jeff Sneider, do Collider, pesou com os seguidores no Twitter.

O relatório do THR confirma isso, então parece que Keaton está de fato sendo alinhado para potencialmente substituir Ben Affleck como a versão principal do DCEU de Batman avançando.

O que vocês acham dessa bomba? Deixe nos comentários.

Via Comic Book Movie