David Yost, o Ranger Azul, confirma presença na CCXP19

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Ator que deu vida ao personagem Billy Cranston em “Mighty Morphin Power Rangers” estará todos os dias no evento.

A CCXP, maior festival de cultura pop do planeta, anuncia a presença de David Yost, o Ranger Azul de “Mighty Morphin Power Rangers”, em sua sexta edição, que acontece entre os dias 05 e 08 de dezembro, no São Paulo Expo. O ator que interpretou Billy Cranston estará presente nos quatro dias de evento e irá participar de sessões de fotos e autógrafos com os fãs, além de painéis que terão suas datas divulgadas em breve.

David Yost ficou conhecido por seu papel em “Mighty Morphin Power Rangers”, o primeiro Ranger Azul e um dos mais icônicos até hoje. Com seu carisma e ingenuidade, o personagem rapidamente caiu nas graças dos fãs, tornando-se um dos mais queridos pelo público. O ator foi o único a aparecer em todos os episódios da primeira temporada e figura entre os que mais participaram da série ao longo dos anos, batendo a marca de mais de 200 episódios. Além disso, o artista estrelou o longa de 1995, “Power Rangers – O Filme”. Atualmente, Yost é um conceituado produtor de TV, trabalhando em programas como “Temptation Island”, “The Real Housewives of Beverly Hills” e muitos outros.

Outros nomes convidados dessa edição são: Ian Glen (Sir Jorah Mormont de Game Of Thrones), Lana Parrilla (Regina de Once Upom a Time), Lesley-Ann Brandt (Mazikeen de Lucifer), Takashi Shimizu (Diretor de O Grito), Julien Bolbach (VXF Supervisor) e muitos outros. Confira o Line-up completo em: https://www.ccxp.com.br/lineup

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR