Cube TV estreia na Brasil Game Show com showmatches de jogos como PUBG

Público da BGS que for ao estande da plataforma de streaming de games, lançada recentemente no Brasil, poderá curtir várias atrações, como partidas entre as equipes profissionais da CNB e RPG e confrontos entre influenciadores famosos.

Com 10 edições já realizadas e um público total de mais de 1,5 milhão de pessoas, a Brasil Game Show se consolidou como o maior evento de jogos eletrônicos da América Latina e vitrine de um vultuoso mercado que só em 2017 faturou US$1,3 bilhão. Em 2018, a 11ª edição, que acontecerá entre 10 e 14 de outubro, no Expo Center Norte, em São Paulo, contará com centenas de expositores, como a Cube TV, plataforma de transmissões ao vivo com foco em jogos mobile e de PC, lançada recentemente no Brasil. Além de patrocinadora da BGS, a Cube TV promete uma estreia em grande estilo com showmatches de PlayerUnknown’s Battlegrounds (PUBG), PUBG MOBILE e a participação de grandes influenciadores e equipes de eSports, como Tecnosh, AXT, Lula do Pub, HASTAD, YETZ, BRTT,PIMPIMENTA, CNB e IDM.

No estande, os visitantes poderão acompanhar uma eletrizante partida de LoL entre as equipes CNB e IDM, duas das mais importantes do cenário competitivo, que se enfrentam em 10 de outubro. Já no dia 11 será a vez dos streamers oficiais da Cube TV se enfrentarem em partidas de PUBG.

“Temos planos audaciosos para o mercado brasileiro e vamos participar da Brasil Game Show porque sabemos de sua importância tanto para os jogadores, como para a indústria de forma geral”, afirma Marta Cheng, da Cube TV. “Estamos com grandes expectativas em relação ao feedback do público com essa nova possibilidade de transmitir e assistir jogos”. Segundo Marta Cheng, além de apresentar a plataforma aos visitantes, a intenção é demonstrar aos streamers as possibilidades de crescimento dentro da plataforma.