Choque de Cultura, UTC dos Castro Brothers e Cid Cidoso entre as atrações nacionais do GGRF 2018

Espaço Geek Station vai reunir expoentes nacionais da cultura pop, entre influenciadores, quadrinistas, cosplayers, bandas e painéis de literatura fantástica.

De 20 a 22 de julho, os maiores nomes nacionais da cultura pop estarão reunidos no espaço Geek Station do Geek & Game Rio Festival, no Riocentro. Com a proposta de promover interatividade total com o público, esta segunda edição do evento já tem garantidos em seu palco principal criadores de conteúdo audiovisual, quadrinistas, banda, autores em painel de literatura fantástica, confirmando a vocação da cidade maravilhosa para o público que se identifica com cultura pop em geral.


Choque de Cultura

Os maiores nomes do transporte alternativo — os personagens Rogerinho do Ingá (CaÍto Mainier), Renan (Daniel Furlan), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Maurílio dos Anjos (Raul Chequer) do Choque de Cultura — prometem bombar como já vêm fazendo via YouTube.

UTC – Não pode rir

Os Castro Brothers levam para o palco do Geek Station a versão ao vivo do fenômeno do YouTube “UTC (Ultimate Trocadilho Championship) – Não pode rir!”. Marcos Castro, Matheus Castro, Ed Gama, Fred Mascarenhas, Henrique Fedorowicz, Rafael Studart, Luciana D’Aulizio são garantia de riso solto na plateia.

Cid Cidoso – Tinha que ser o Chaves

Cid, criador do Não Salvo, bate um papo com a dupla de atores de Chaves, Edgar Vivar, que viveu o famoso cobrador de aluguel Sr. Barriga e seu filho Nhonho, e Ana de la Macorra, a Paty da comédia mexicana.

Muca Muriçoca – Cantadas Enfadonhas

Muca Muriçoca convida os (possíveis) casais da plateia a mostrarem como (não) cantarem seu interesse romântico na night.

Dublaralho! AO VIVO

Anderson Gaveta e Affonso Solano, com a ajuda dos dubladores profissionais Charles Emmanuel e Ricardo Juarez, realizam uma versão ao vivo do seu famoso quadro do YouTube: o Dublaralho!

Matando Robôs Gigantes

Affonso Solano (foto) também está à frente do Matando Robôs Gigantes, em parceria com Didi Braguinha e Beto Estrada, formando um dos trios mais conhecidos do universo nerd. Na interação com o público do GGRF, cinema, games, quadrinhos, literatura e cultura pop estarão presentes!

Na mira do Doutrinador

Uma das HQs independentes mais polêmicas da atualidade, o justiceiro “O Doutrinador” virou filme, com estreia para setembro de 2018, e série de TV, que vai ao ar no segundo semestre de 2019. Luciano Cunha, o criador do personagem, e a equipe das adaptações discutem o papel da nona arte no cenário político nacional.

Criando um mundo fantástico

O mundo dos livros será o tema do painel “Como criar um universo fantástico?”. Um divertido brainstorming entre os autores de ficção Eduardo Spohr, Diogo Andrade, Affonso Solano, Vivi Maurey, Frini Georgakopoulos e Luiza Trigo (foto) com a plateia, onde todas as ideias levam a algum lugar.

Bandas Tauz e Detonator

O músico, humorista e ator Bruno Sutter (foto) é o frontman da banda Detonator, onde se intitula “filhinho do Deus Metal”. A banda será a atração musical do dia 21 de julho. No dia seguinte, domingo, 22, será a vez de Tauz, fenômeno gaúcho do rap e do hip-hop geek, cujo canal no Youtube tem mais de sete milhões de seguidores.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE