CCXP confirma Gal Gadot e Patty Jenkins em sua 6ª edição

21 de outubro de 2019

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Painel da Warner Bros. sobre “Mulher-Maravilha 1984” acontece no domingo (8), no Auditório Cinemark XD, e dá início à contagem regressiva para estreia do filme em 2020.

O mundo inteiro comemora hoje o Dia da Mulher-Maravilha. Para celebrar a data, a CCXP19 e Warner Bros. anunciam a vinda de ninguém menos que Gal Gadot para o festival. A estrela de “Mulher-Maravilha 1984” estará junto com a diretora do longa, Patty Jenkins, em um painel do Auditório Cinemark XD no domingo (8). Os fãs também poderão ver o primeiro trailer do longa, previsto para chegar aos cinemas em junho do próximo ano. Em sua 6ª edição, o maior festival de cultura pop do planeta acontece entre 5 e 8 de dezembro, no São Paulo Expo.

A atriz israelense Gal Gadot ficou conhecida por seu papel na franquia “Velozes e Furiosos”. Sua primeira aparição como Mulher-Maravilha aconteceu em “Batman vs Superman: A ordem da justiça”. O primeiro filme solo da super-heroína chegou às telonas em 2017 e, no mesmo ano, ela também participou de “Liga da Justiça”. Já a diretora e roteirista Patty Jenkins trabalhou em “Monster”, um docudrama que rendeu o Oscar de Melhor Atriz para Charlize Theron. Em 2011, Jenkins recebeu uma indicação ao Emmy como melhor diretora da série dramática para o piloto de “The Killing”.

A próxima aventura da Mulher-Maravilha nos cinemas avança para a década de 1980 e coloca a super-heroína frente a um novo inimigo: a Mulher-Leopardo. Dirigido por Patty Jenkins e estrelado por Gal Gadot, “Mulher-Maravilha 1984” traz no elenco Chris Pine, Kristen Wiig, Pedro Pascal, Robin Wright e Connie Nielsen. O filme é baseado na personagem DC criada por William Moulton Marston. Já o roteiro do longa é assinado por Jenkins, junto com Geoff Johns e Dave Callahem.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE