Brie Larson confirma que fez o teste para “Star Wars” e “Exterminador”

A atriz vencedora do Oscar lançou seu próprio canal no YouTube

Marvel Studios' CAPTAIN MARVEL..Captain Marvel (Brie Larson)..Photo: Film Frame..©Marvel Studios 2019

Antes de estrelar Capitã Marvel, Brie Larson não era estranha aos grandes sucessos de bilheteria, graças ao seu papel em Kong: Ilha da Caveira, mas acontece que essa não é a única franquia que ela tentou embarcar antes de se tornar parte do Universo Cinematográfico da Marvel no ano passado.

Depois de lançar seu próprio canal no YouTube, Larson divulgou muitas revelações sobre sua carreira, incluindo o fato de ela ter auditado Jogos Vorazes (provavelmente como Katniss Everdeen), Exterminador (como a jovem Sarah Connor na Genesis, se tivéssemos que arriscar um palpite) e Star Wars (novamente, ela não especifica qual papel, mas provavelmente seria Rey, Jyn Erso ou Qi’ra).

“Na verdade, eu estava pensando no reboot do Exterminador hoje porque furei o meu pneu e fiquei tipo… ‘Oh, a última vez que furei um pneu foi quando estava dirigindo para minha audição do Exterminador. Consegui um pneu furado na audição, e depois não consegui o emprego”, lembrou Larson. Quanto a Star Wars, tudo o que ela disse foi: “Eu também fiz uma audição para Star Wars” em resposta a um amigo que disse que havia tentado Solo.

Certamente é interessante pensar sobre o que poderia ter sido a carreira de Larson, mas as coisas definitivamente deram certo no final depois que ela conseguiu o papel de Carol Danvers no MCU.

Confira o primeiro vídeo abaixo: