Blizzard Anuncia Remaster do DIABLO II: Resurrected

Com lançamento no final deste ano, Diablo II Resurrected é um fiel remaster do amado RPG de ação da Blizzard.

Durante a BlizzCon 2021, a Blizzard anunciou que Diablo II: Resurrected, um fiel remaster de Diablo II e sua expansão Lord of Destruction, será lançado este ano.

Lançado em 2000, Diablo II é um dos jogos de RPG de ação mais amados de todos os tempos e ajudou a definir o gênero. Sua expansão foi construída com a adição de duas novas classes de personagens, um quinto ato em que os jogadores enfrentam Baal, e toneladas de novas armas e saques.

Diablo II: Resurrected é principalmente uma atualização visual do jogo original “com renderização totalmente 3D baseada em física, iluminação dinâmica, animações renovadas e efeitos de feitiço – tudo incrivelmente entregue em resolução de até 4K”. As cinemáticas do jogo também foram completamente refeitas do zero.

Do ponto de vista da jogabilidade, Diablo II: Resurrected deve jogar da mesma forma, ou melhor, do que você se lembra, já que a jogabilidade e os sistemas característicos de Diablo II estão “completamente intactos”. A Blizzard levou alguns comentários dos jogadores em consideração e fez melhorias, como implementar um estoque compartilhado entre todos os seus personagens.

Assista ao trailer:

A Blizzard, infelizmente, não ofereceu nenhuma data de lançamento para Diablo IV na BlizzCon. Com o próximo capítulo da série previsto para ser lançado em 2022, esperançosamente, Diablo II: Resurrected irá satisfazer os fãs e mantê-los ocupados enquanto esperam.

Diablo II: Resurrected  também não tem uma data de lançamento exata, mas chegará ao PC, Xbox Series X | S, Xbox One, PS5, PS4 e Nintendo Switch ainda este ano.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE