Black Friday chega à UCI Cinemas com promoções incríveis

Rede UCI de Cinemas entra no clima da Black Friday com preços imperdíveis e exclusivos para os clientes Unique e também para quem quiser garantir ao programa de benefícios da rede. Se você sempre quis tornar-se um associado, a hora é agora com a melhor oportunidade do ano! Durante os dias 26, 27 e 28 de novembro, o cartão Unique será vendido por apenas R$ 6,00, metade do preço normal. Também nos três dias, os ingressos para as salas 2D, 3D e XPLUS estarão R$ 10,00, somente para quem faz parte do programa de relacionamento. A bombonière se junta à festa e oferece uma promoção incrível: na compra de qualquer tamanho de pipoca, o cliente ganha uma pequena salgada grátis!

Entre os títulos em cartaz com os preços especiais estão “Eternos”, o blockbuster da Marvel com a melhor abertura no país desde fevereiro de 2020; “Ghostbusters – Mais Além”, o terceiro filme da saga dos caça-fantasmas; “Top Gun: Ases Indomáveis”, que traz Tom Cruise no papel do piloto “Maverick”; “Casa Gucci”, baseado na história da família fundadora da Gucci e estrelado por Lady Gaga e “Encanto”, a mais nova animação da Disney.

Além das ofertas especiais de Black Friday, os clientes do UCI Unique têm vantagens imperdíveis durante o ano todo, como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique.