Benicio Del Toro, O Colecionador, voltará em Guardiões da Galáxia 2?

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Antes do fim de semana, Benicio Del Toro foi visto em Los Angeles ostentando uma peruca que o fazia parecer bastante com o seu papel de O Colecionador de Guardiões da Galáxia. No entanto, considerando o que o escritor/diretor James Gunn declarou em várias ocasiões que ele no Universo Marvel não voltará para a sequência em 2017, Volume 2, que foi filmado em junho, o ator é mais cotado para outro projeto na Marvel Studios.

Os fãs da Marvel Cinematic Universe pode está esperando que Benicio Del Toro apareça, pelo menos, nas filmagens de uma cena pós-créditos para Guardiões da Galáxia Vol 2, se não for para Doutor Estranho ou talvez até Thor: Ragnarok, que vai apresentar o The Grandmaster interpretado por Jeff Goldblum. Infelizmente, os fãs podem ficar desapontados…

Foi anunciado durante a San Diego Comic-Con no mês passado que o Academy Award será reprisado, em seu papel como o colecionador de um novo Guardiões, da atração Galaxy, que está chegando à Disneyland Califórnia no verão de 2017. E isso é provavelmente o que Toro estava filmando quando ele foi visto usando o cabelo do Colecionador. Confira as imagens por Daily Mail:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Comic Book Movie

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR