Benicio Del Toro, O Colecionador, voltará em Guardiões da Galáxia 2?

Antes do fim de semana, Benicio Del Toro foi visto em Los Angeles ostentando uma peruca que o fazia parecer bastante com o seu papel de O Colecionador de Guardiões da Galáxia. No entanto, considerando o que o escritor/diretor James Gunn declarou em várias ocasiões que ele no Universo Marvel não voltará para a sequência em 2017, Volume 2, que foi filmado em junho, o ator é mais cotado para outro projeto na Marvel Studios.

Os fãs da Marvel Cinematic Universe pode está esperando que Benicio Del Toro apareça, pelo menos, nas filmagens de uma cena pós-créditos para Guardiões da Galáxia Vol 2, se não for para Doutor Estranho ou talvez até Thor: Ragnarok, que vai apresentar o The Grandmaster interpretado por Jeff Goldblum. Infelizmente, os fãs podem ficar desapontados…

Foi anunciado durante a San Diego Comic-Con no mês passado que o Academy Award será reprisado, em seu papel como o colecionador de um novo Guardiões, da atração Galaxy, que está chegando à Disneyland Califórnia no verão de 2017. E isso é provavelmente o que Toro estava filmando quando ele foi visto usando o cabelo do Colecionador. Confira as imagens por Daily Mail:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fonte: Comic Book Movie

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE