BATWOMAN Série de TV é oficialmente umas das obras de CW

17 de julho de 2018

Publicado por Yure Moutella

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Embora saibamos que a CW apresentará Batwoman durante o crossover Arrowverse de dezembro, agora está confirmado que ela está fazendo sua própria série solo em 2019. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro do piloto e também será produtora executiva da série ao lado O veterano da DC, Greg Berlanti. Acredita-se que o anúncio de um casting para o papel de Kate Kane sairá em breve.

Isso significa que não teremos nenhum tipo de revelação na Comic-Con neste fim de semana, e será em torno da queda que poderemos ver quem quer que seja escalado como Kate Kane vestida como a heroína favorita dos fãs.

Em uma linha oficial para o show, diz-se que “Batwoman gira em torno de Kate Kane, que, armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar sua mente, sobe para as ruas de Gotham como Batwoman, uma rua lésbica e altamente treinada Lutador preparado para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade, mas não a chame de heroína: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. ”

Isso confirma que Gotham City está chegando ao Arrowverse, mas é claro que é possível que o show seja ambientado em uma Terra diferente, da mesma forma que Supergirl é. Independentemente disso, Batwoman tem uma enorme quantidade de potencial e você pode ver porque a CW está avançando com a série apesar de já ter tantas outras adaptações de quadrinhos no ar. Vocês estão excitados? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Fonte: Comic Book Movie

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE