BATWOMAN Série de TV é oficialmente umas das obras de CW

Embora saibamos que a CW apresentará Batwoman durante o crossover Arrowverse de dezembro, agora está confirmado que ela está fazendo sua própria série solo em 2019. Caroline Dries (The Vampire Diaries) está escrevendo o roteiro do piloto e também será produtora executiva da série ao lado O veterano da DC, Greg Berlanti. Acredita-se que o anúncio de um casting para o papel de Kate Kane sairá em breve.

Isso significa que não teremos nenhum tipo de revelação na Comic-Con neste fim de semana, e será em torno da queda que poderemos ver quem quer que seja escalado como Kate Kane vestida como a heroína favorita dos fãs.

Em uma linha oficial para o show, diz-se que “Batwoman gira em torno de Kate Kane, que, armada com uma paixão pela justiça social e talento para falar sua mente, sobe para as ruas de Gotham como Batwoman, uma rua lésbica e altamente treinada Lutador preparado para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade, mas não a chame de heroína: em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de aceitar o chamado para ser o símbolo de esperança de Gotham. ”

Isso confirma que Gotham City está chegando ao Arrowverse, mas é claro que é possível que o show seja ambientado em uma Terra diferente, da mesma forma que Supergirl é. Independentemente disso, Batwoman tem uma enorme quantidade de potencial e você pode ver porque a CW está avançando com a série apesar de já ter tantas outras adaptações de quadrinhos no ar. Vocês estão excitados? Deixe-nos saber seus pensamentos abaixo.

Fonte: Comic Book Movie