Batman 80 anos: Peça da Iron Studios recria cena de “O Cavaleiro das Trevas”, de Frank Miller

Parte do valor arrecadado com as vendas das peças será revertida para as instituições “Nosso Sonho” e “SOS Amazônia”, a pedido do próprio Miller.

Iniciando as comemorações dos 80 anos do Batman, a Iron Studios, principal fabricante brasileira de figuras colecionáveis de alto padrão, lança peça inspirada na série The Dark Knight Returns (O Cavaleiro das Trevas), de Frank Miller, considerada um divisor de águas na imagem e trajetória do homem-morcego e que inspirou a trilogia cinematográfica de Christopher Nolan.

A peça Batman & Robin Art Scale 1/10 – The Dark Knight Returns recria uma cena de Batman com a “nova” Robin, Carrie Kelley, também apresentada na série publicada entre fevereiro e junho de 1986, em quatro volumes. Em edição limitada, a estátua é fabricada em polystone, tem pintura manual e inclui base de Gotham City.

A pedido do próprio Frank Miller, parte do valor das vendas será destinado a duas instituições brasileiras, a “Nosso Sonho”, que cuida de pessoas com deficiências, e a “SOS Amazônia”, que trata de questões para defender a Amazônia.

Preço: R$ 599,99

Onde encontrar:

– Iron Studios Online Store:

http://www.ironstudios.com.br/batman-robin-art-scale-110-deluxe-dc-comics-the-dark-knight-returns-por-frank-miller-iron-studios-209/p

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE