Aves de Rapina chegando à HBO Max em agosto, mas Harry Potter saindo

Cavaleiro das Trevas também chega trazendo os refrigerantes

A porta giratória do conteúdo da HBO Max está demorando para se acomodar e, embora muito conteúdo excelente chegue ao serviço de streaming em agosto, um pouco está saindo também. Antes de chegarmos a isso, no entanto, há boas notícias para os fãs da DC Comics, pois tanto a série animada Harley Quinn do DC Universe quanto Arlequina: Aves de Rapina estão chegando na HBO Max nos dias 1 e 15 de agosto, respectivamente.

Juntando-se a eles, estão muitas das aventuras na tela do Encapuzado, com Batman Begins, o Cavaleiro das Trevas, Batman de 1989 , Batman Returns, Batman Forever e Batman & Robin no caminho até 1º de agosto. Os filmes de Christopher Nolan serão transmitidos no serviço pela primeira vez.

Também veremos como Ocean’s Eleven, Kung Fu Panda, Jojo Rabbit, Blade Runner: The Final Cut, Elf e novos episódios de Doom Patrol, Looney Tunes e Steven Universe Future.

Mas algumas notícias são ruins; todos os oito filmes de Harry Potter estão saindo da HBO Max em 25 de agosto, enquanto Kill Bill Vol. 1 e Kill Bill Vol. 2 de Quentin Tarantino também estão saindo. Escusado será dizer que os fãs do Menino Bruxo vão se decepcionar com esta mudança mais recente no serviço.

Você está ansioso pelas ofertas de agosto da HBO Max?