Assinantes da Twitch Prime ganham até um ano de acesso ao Nintendo Switch Online

Até 24 de setembro é possível resgatar os primeiros três meses do serviço com possibilidade de extensão por mais nove meses.

A Twitch Prime e a Nintendo se uniram para oferecer aos assinantes da Twitch Prime até um ano de serviço do Nintendo Switch Online.

Até 24 de setembro de 2019, assinantes da Twitch Prime podem resgatar três meses do Nintendo Switch Online ao acessar twitch.amazon.com/nintendo. Após 60 dias da primeira etapa, será possível ganhar outros nove meses do serviço, somando um total de 12 meses. A data limite para fazer o resgate da segunda etapa é 22 de janeiro de 2020. Usuários que já tiverem uma assinatura do Nintendo Switch Online também receberão esses meses adicionais.

“Nos unimos à Nintendo para trazer aos assinantes um ano de grandes experiências no Switch”, afirma Ethan Evans, vice-presidente da Twitch Prime. Assinantes do serviço da Twitch ganham jogos gratuitos para PC, itens in-game dos títulos mais vendidos, uma inscrição de canal na Twitch e muito mais todos os meses.

Uma assinatura do Nintendo Switch Online oferece uma variedade de recursos para o sistema Nintendo Switch, como jogar online, fazer backup de dados salvos na nuvem para os jogos compatíveis, uma coleção de jogos clássicos do NES com partida online, um aplicativo para dispositivos inteligentes que melhora os recursos dos jogos suportados e ofertas especiais*.

Em 2018, a Twitch Prime ofereceu aos assinantes mais de 70 jogos gratuitos e itens de 20 dos títulos mais desejados do ano. Além disso, os usuários podem aproveitar todas as vantagens de ser um assinante do Prime Video, incluindo acesso ilimitado a filmes e séries.

*Oferta válida apenas para alguns países. É necessário ter uma conexão com a internet, uma conta de titular maior de 13 anos da Nintendo vinculada a um Nintendo Switch e um dispositivo inteligente compatível para usar o aplicativo. Cobranças de dados podem ser aplicadas. Jogar online, backup de dados salvos na nuvem e o aplicativo para dispositivos inteligentes do Nintendo Switch Online são recursos disponíveis nos jogos compatíveis. A oferta não está disponível em todos os países. Para o Acordo de Usuário da conta Nintendo, incluindo os termos sobre Compras e Licença, acesse nintendo.com/switch-online.

É preciso ter uma conta ativa na Twitch Prime por 60 dias para resgatar os 9 meses adicionais da assinatura do Nintendo Switch Online sem nenhum custo extra. Não é válido para aqueles que têm assinaturas familiares do Nintendo Switch Online. É necessário ter um cartão de crédito ou uma conta PayPal vinculada para os usuários maiores de 18 anos. A assinatura do Nintendo Switch Online será automaticamente convertida para uma assinatura de 3 meses por US$ 7,99 ao mês se a renovação automática não for cancelada até 48 horas antes do fim da assinatura inicial de 3 meses.