100 Thieves entra para a lista de equipes de elite dos eSports apoiadas pela Razer

Comandada por Matt “Nadeshot” Haag, ex-jogador profissional de Call of Duty, organização disputará campeonatos de League of Legends e Clash Royale com periféricos da Razer.

A Razer, líder mundial em estilo de vida para gamers, anuncia uma parceria de um ano com a “100 Thieves”, equipe de eSports dos Estados Unidos fundada pelo ex-jogador e campeão de Call of Duty, Matt “Nadeshot” Haag.

Com a parceria, os atletas da 100 Thieves passarão a utilizar em treinos e campeonatos dos próximos 12 meses os periféricos da Razer destinados aos eSports, como mouses, teclados, headsets e mousepads.

“A 100 Thieves teve um excelente desempenho na última temporada e é muito bem-vinda no crescente hall de talentos da Team Razer”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “A 100 Thieves certamente terá grandes conquistas e estamos muito animados por ajudá-la em cada passo daqui para frente”.

O time de estrelas de League of Legends da 100 Thieves conta com grandes nomes, como o MVP (jogador mais valioso) da Spring Slip, “Aphrmomoo”, e o vencedor do prêmio de melhor técnico da liga americana do campeonato de League of Legends (NA LCS), “Pr0lly”. Na “NA LCS 2018”, a 100 Thieves conquistou o segundo lugar do Spring Split e ficou em primeiro lugar na temporada regular.

Além de competir em League of Legends, a 100 Thieves anunciou recentemente que terá um time para o game mobile Clash Royale.

“Estamos mais do que empolgados com essa parceria com a Razer”, disse Matt “Nadeshot” Haag, fundador e CEO da 100 Thieves. “Formamos um time competitivo de League of Legends e os periféricos de alta performance da Razer nos ajudarão a seguir evoluindo”.

Para mais informações sobre a Team Razer, visite https://www.razer.com/team. Para acompanhar as novidades da 100 Thieves, acesse o site http://www.100thieves.com e as redes sociais Facebook, Twitter, Instagram e Youtube.