“007 – Sem Tempo Para Morrer”, estreia na Rede UCI de Cinemas e estará disponível nas salas IMAX, XPLUS e De Lux

"Ainbo – A Menina da Amazônia" também chega aos cinemas nesta quinta, dia 30

O último longa com Daniel Craig no papel de James Bond chega, finalmente, à Rede UCI de Cinemas nesta quinta, dia 30. O aguardado “007 – Sem Tempo Para Morrer”, que teve a data de estreia adiada diversas vezes por conta da pandemia, marca a despedida de Craig após 15 anos interpretando o espião mais famoso do cinema. As cenas de ação que permeiam a produção do início ao fim ficam ainda mais emocionantes se assistidas com imersão total, uma experiência que só as salas especiais IMAX e XPLUS* podem proporcionar! Com tela gigante, do chão ao teto e de lado a lado, e áudio indescritível, a projeção em IMAX maximiza o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. O filme entra em cartaz também nas salas DE LUX**, onde a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos.

“007 – Sem Tempo Para Morrer” mostra a vida tranquila de aposentado do espião na Jamaica, até que seu velho amigo da CIA Felix Leiter (Jeffey Wright) pede sua ajuda para uma missão secreta. Bond vai enfrentar o vilão Safin, interpretado por Rami Malek, um homem enigmático que parece ter alguma relação com o passado de Madeleine Swann (Léa Seydoux), namorada do protagonista. Além disso, há a expectativa de que aconteça uma passagem de bastão para uma agente da nova geração. Esse papel será cumprido por Nomi, vivida por Lashana Lynch, que será a nova agente 00 do MI6.

Outra estreia da semana é a animação “Ainbo – A Menina da Amazônia”, que conta a história de uma adolescente de 13 anos que nasceu e cresceu na aldeia de Candámo, dentro da Floresta Amazônica. No entanto, algumas pessoas gananciosas estão ameaçando sua tribo e a natureza local. Agora, Ainbo entrará em uma missão junto com seus amigos melhores amigos, um tatu bem-humorado e uma anta atrapalhada, para extinguir a maldade dos Yakuruna, a escuridão que habita o coração de gente gananciosa.

Na quarta, dia 6 de outubro, a Rede UCI traz ainda uma sessão especial de pré-estreia de “Venom: Tempo de Carnificina”, que estreia em todos os cinemas da rede dia 7 e já está com ingressos à venda. Na sequência do primeiro filme de 2018, um dos principais inimigos do Homem-Aranha vai precisar enfrentar um vilão tão mortal quanto ele!

Na sua terceira semana em cartaz, a superprodução “Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis” continua em primeiro lugar na bilheteria brasileira mantendo excelente sustentação. O filme é uma das principais apostas do Universo Cinematográfico Marvel (MCU) em 2021 e promete ser um grande passo para o estúdio, que cada vez mais busca diversidade e representatividade em suas produções. Na rede UCI, o longa pode ser assistido na sala XPLUS, que proporciona imersão total e uma experiência diferenciada! O grande sucesso dos filhotes mais fofos e amados da TV se consagra também na telona! “Patrulha Canina: O Filme” acompanha a nova aventura de Ryder e seus amigos em Adventure City quando o maior rival da turma se torna o prefeito da cidade. Para concluir a missão, os filhotes ganham a ajuda de uma nova aliada: a esperta cadelinha Liberty, da raça Basset.

E para os que gostam daquele clima de tensão e suspense que só o escurinho do cinema traz, “A Casa Sombria” é uma boa opção. Assustador e envolvente, o filme acompanha a trajetória de Beth, uma mulher que vive sozinha em uma casa à beira do lago que o marido, recém-falecido, construiu para ela. Tentando se estabelecer no local, ela começa a surtar por conta de estranhos pesadelos e passa a vasculhar os pertences do marido em busca de respostas. E o thriller psicológico “Escape Room 2: Tensão Máxima”, é outra alternativa para os fãs do gênero. Na trama, seis pessoas que já jogaram o jogo antes estão presas em uma nova série de escape rooms buscando o que têm em comum para trabalhar em equipe e resolver os mistérios. Eles precisam encontrar pistas para escapar dos cômodos cheios de armadilhas e salvarem suas vidas. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique.