ZZ Top lança single “Heard It On The X”, presente em novo álbum ao vivo

Disco é a trilha sonora do documentário "That Little Ol' Band From Texas"

A lendária ZZ Top se prepara para lançar seu novo álbum ao vivo. “RAW” reúne a trilha sonora do documentário “That Little Ol’ Band From Texas” (2019) e será o primeiro lançamento da banda desde o falecimento de Dusty Hill.

O novo single do projeto é Heard It On The X, um dos destaques do álbum “Fandango!” (1975). Este é um lançamento da Shelter Records/BMG.

A faixa conta uma história que faz parte da formação musical do trio. Na época em que eram jovens, os aparelhos de rádio do Texas pegavam as frequências de rádios mexicanas – todas com X no começo do nome. Essas rádios, que tinham frequências longas, fizeram com que os três músicos passassem o tempo ouvindo e curtindo a mesma música mesmo crescendo longe um dos outros.  “Heard It On The X” é uma das faixas obrigatórias dos sets da banda desde os anos 70.

Com clima de jam session que marca o blues rock dos artistas, o disco foi gravado ao vivo no Gruene Hall, uma das casas mais icônicas e tradicionais do Texas, sua terra natal.

A performance intimista e intensa da formação clássica de Billy Gibbons, Frank Beard e o saudoso Hill mostra a química de muitos anos fazendo música juntos.

Ouça “Brown Sugar”: https://lnk.to/zztopbrownsugarRAW

Ouça “La Grange”: https://lnk.to/ZZTopLaGrangeRAWPR

Ouça “Tube Snake Boogie”: https://lnk.to/ZZTopTubeSnakeBoogieRAWPR

Siga ZZ Top: https://www.instagram.com/zztop/

Siga HQ Music:

https://www.instagram.com/hqmusicbr

http://www.hqmusic.com.br