The Town 2023: Faltando um dia para a venda geral de ingressos, festival anuncia Liam Payne e Iggy Azalea no Skyline e Pabllo Vittar no The One

Liam Payne se apresenta no dia 7 de setembro e Iggy Azalea no dia 2, ambos no palco Skyline. No dia 10, o The One conta um line-up potente que traz uma performance exclusiva de Pabllo Vittar convidando Liniker e Jup do Bairro!

Nesta terça-feira, 18 de abril, às 19h o público terá a chance de garantir um lugar na história da primeira edição do The Town com a venda geral de ingressos para o festival, realizada somente no site da Ticketmaster. E para gerar ainda mais expectativa, o The Town anunciou novos nomes do line-up dos palcos Skyline e The One!


O astro Liam Payne fará um show inesquecível no Skyline em 7 de setembro. Liam, que é ex-integrante do grupo One Direction, tem mais de 5 bilhões de streams até o momento, vendeu mais de 23 milhões de singles e mais de três milhões de álbuns como artista solo e tem um dos maiores shows esgotados da história, com 118 mil pessoas em um show em Dubai. Ainda no Skyline, a cantora australiana Iggy Azalea se apresenta no dia 2 de setembro, mesma data que Post Malone será headliner. A rapper vai agitar o público da Cidade da Música com seus sucessos “Fancy”, “Black Widow”, “Kream”, “Team”, entre diversos outros. Na semana seguinte, o line-up do The One no dia 10 de setembro traz Pabllo Vittar, drag queen e cantora, que conquistou milhões de pessoas com seu talento. Umas das maiores e mais importantes artistas brasileiras da atualidade, a cantora vai entregar um show energizante e repleto de hits como “K.O.”, “Amor de Que”, “Zap Zum”, “Bandida”, “Corpo Sensual”, e diversos outros, e vai convidar para subir ao palco as icônicas Liniker e Jup do Bairro. Com atrações potentes já anunciadas para o The One neste dia – como Jão, que é o headliner do espaço, e performance de Gloria Groove – o palco celebra o direito de “você ser quem você é”. The Town acontece nos dias 2, 3, 7, 9 e 10 de setembro, no autódromo de Interlagos. As vendas oficiais dos ingressos iniciam-se no dia 18 de abril, às 19h, somente no site da Ticketmaster, com pagamento apenas por cartão de crédito. Desde às 19h de hoje, 17/04, o direito à escolha do The Town Card passou a estar condicionado à quantidade de ingressos disponibilizada pela organização do festival.

 

Liam Payne se juntou ao One Direction com apenas 16 anos, depois de aparecer no programa de TV The X Factor, com o grupo se tornando um dos maiores do mundo. A banda gravou sua última apresentação junta em 2016, depois de cinco anos e meio de enorme sucesso – 14 singles no Top 10 do Reino Unido, quatro álbuns número 1 na Billboard 200, turnês que quebraram recordes e dezenas de prêmios – antes de partir hiato indefinido. Em 2017, Liam lançou seu primeiro single solo ‘Strip That Down’ com Quavo, que vendeu 11,5 milhões de cópias em todo o mundo e foi transmitido mais de 1,8 bilhão de vezes. Outros singles de grande sucesso se seguiram, incluindo ‘Polaroid’, que vendeu três milhões de cópias, ‘Familiar’ com J Balvin, que passou 16 semanas nas paradas de singles do Reino Unido e foi transmitido mais de 232 milhões de vezes apenas no Spotify, e ‘For You’, seu álbum no Reino Unido Top 10 hit e dueto com Rita Ora, que foi destaque na trilha sonora oficial de ‘Fifty Shades Freed’ e passou 17 semanas nas paradas do Reino Unido. Em outubro de 2019, Liam lançou a música de Natal ‘All I Want (For Christmas)’ – sua primeira faixa festiva. Ele lançou seu tão aguardado álbum de estreia, ‘LP1’, em dezembro de 2019 pela Capitol Records.

 

Em 2020, ele lançou os singles ‘Midnight’ com o artista indicado ao Grammy, Alesso, e ‘Naughty List’ em colaboração com Dixie D’Amelio. Ele também lançou uma série de shows online com a plataforma de venda de ingressos Veeps. A série foi iniciada durante o bloqueio pandêmico como uma forma de Liam continuar a se envolver com seus fãs em todo o mundo – mantendo a conexão humana ao mesmo tempo em que cria uma experiência divertida e íntima. Os shows ao vivo exclusivos provaram ser um grande sucesso entre os fãs de Liam, com mais de 150.000 espectadores sintonizados – o equivalente a três shows em estádios. Em 2021, ele se apresentou no BAFTAS com uma apresentação especial de AR de ‘Midnight’ e co-apresentou seu próprio podcast de futebol/música, FIFA PlayOn. Ele também continuou a apoiar e trabalhar com The Trussell Trust e UNICEF. Em agosto daquele ano, ele lançou o single ‘Sunshine’. A música apareceu no filme de animação da 20th Century Studios e da Locksmith Animation, ‘Ron’s Gone Wrong’. Liam também dublou um papel para o filme. No ano passado, Liam participou do Soccer Aid for UNICEF 2022, capitaneando o time da Inglaterra. Liam Payne também participará do Soccer Aid 2023 ainda este ano.

 

Iggy Azalea é uma rapper australiana quatro vezes indicada ao Grammy, que se tornou uma das artistas mais talentosas do gênero. Seu álbum de estreia de 2014, The New Classic, estreou em primeiro lugar na Billboard Rap Chart – a primeira vez para uma artista feminina internacional – e gerou um trio de sucessos multi-platina no topo das paradas americanas: “Fancy” (com Charli XCX, 5x-platina); “Black Widow” (com participação de Rita Ora, 4x platina); “Problem” (colaboração com Ariana Grande, 6x-platina). No verão de 2021, ela lançou seu terceiro álbum de estúdio, o aclamado pela crítica The End of an Era, e embarcou na turnê esgotada I Feel Good Tour ao lado de Pitbull. A turnê foi um grande sucesso, levando Iggy a continuar com Pitbull na turnê Can’t Stop Us Now de 2022, culminando em mais de 85 shows esgotados em todo o país ao longo de um ano. Em 2022, Iggy vendeu uma parte de seu catálogo principal de gravação e publicação por uma soma de oito dígitos antes do lançamento de seu próximo quarto álbum de estúdio. Mais recentemente, ela iniciou seu projeto Hotter Than Hell com o lançamento massivo de seu perfil OnlyFans. O projeto Hotter Than Hell engloba ilustração, poesia, fotografia, vídeo e música, incluindo seu próximo quarto álbum de estúdio, com conteúdo exclusivo disponível através de seus OnlyFans. Iggy mora em Miami, onde cria seu filho, Onyx.

 

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Pabllo Vittar fará um show histórico no The Town com a participação de Liniker e Jup do Bairro. “Vai Passar Mal”, primeiro álbum de sua carreira, veio em 2017, ano em que Vittar ganhou mais força e reconhecimento. Sua participação no Rock in Rio no show da Fergie nesse mesmo ano, arrancou gritos da multidão. Em 2018, lançou seu segundo trabalho em estúdio, o “Não Para Não”, que bateu recorde entre os músicos brasileiros com a melhor estreia nacional na plataforma de streaming Spotify, como o disco mais ouvido no Brasil nas primeiras 24 horas de seu lançamento. “Os singles “Problema Seu” e “Disk Me” tiveram seus clipes como os mais assistidos do Brasil. O hit “Amor de Que”, pertencente ao compilado, possui números muito bem-sucedidos — foi a música de Vittar a chegar mais rápido na marca de 20 milhões de streaming no Spotify – em apenas dois meses. A artista também foi a primeira drag queen a receber um prêmio e a se apresentar no MTV EMA, realizado na Europa. A cantora também realizou o projeto audiovisual “I AM PABLLO”, um especial em comemoração aos seus cinco anos de carreira, no qual relembrou os maiores hits de sucesso durante a sua trajetória no mundo da música.

 

Nascida em Araraquara, no interior de São Paulo, a cantora e compositora Liniker flerta com a arte desde pequena. Ela via a sua mãe e tios em rodas de samba rock, algo que se tornou uma semente que viria a germinar adiante. Estudou na Escola Livre de Teatro, em Santo André, local responsável por mostrar à ela muitas das suas camadas artísticas. Em 2015, a artista ficou conhecida no Brasil e internacionalmente ao colocar na internet o EP “Cru”, lançado sob a alcunha de Liniker e os Caramelows. De lá pra cá, ela rodou o país e o mundo com turnês, lançou os discos “Remonta” (2016) e “Goela Abaixo” (2019 – indicado ao Grammy Latino). Em 2021, a artista lançou também o seu primeiro disco-solo, “Índigo Borboleta Anil”, que tem a participação de Milton Nascimento, da Orquestra Jazz Sinfônica, de Letieres Leite e da Orkestra Rumpilezz, entre outros. Jup do Bairro é uma multiartista que em meados de 2007 encontrou nas artes a possibilidade de externar suas vivências. Durante sua trajetória, atuou como educadora, palestrante, stylist, atriz, cantora, performer e produtora de eventos, tudo de forma autodidata e sempre colocando em pauta narrativas que atravessam seu corpo, de travesti, preta, gorda e periférica. Jup do Bairro tem acompanhado nos vocais, Linn da Quebrada nas turnês de Pajubá e Trava Línguas dentro e fora do Brasil.