TAÍS canta a liberdade de ser o quiser no single e clipe “Cranberry Juice”

31 de janeiro de 2020

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Artista brasiliense é um dos nomes em ascensão no novo pop nacional.

Cantora, compositora e nome em ascensão na nova cena musical independente, TAÍS quer se consolidar – após uma passagem pelo exterior – como uma das artistas promissoras do pop do país. E ela quer fazer isso sem perder sua essência e deixando clara a força que reside em viver a sua verdade sem se preocupar com o pensamento e o julgamento dos outros. Essa é a mensagem de “Cranberry Juice”, faixa que chega em todas as plataformas de streaming e como clipe.

Ouça “Cranberry Juice”: http://smarturl.it/CranberryJuiceTAIS

Nascida em Goiânia e criada em Brasília, TAÍS cresceu em uma chácara em uma experiência próxima à natureza que mudou muito seu modo de ver o mundo e interagir com as pessoas. “Essa infância peculiar transformou-me em uma pessoa um tanto diferente. Quando mudei-me para a cidade grande (Brasília), tive dificuldades em me encaixar. Embora me sentisse muito deslocada, jamais tentei mudar minha personalidade para facilitar a convivência com as crianças da minha idade. Com o tempo, fui aprendendo a valorizar as diferenças e aceitar que eu era um ser único, assim como todos à minha volta. Não tinha mais vergonha de quem eu era e sim orgulho”, conta a artista.

Em 2012, o seu irmão, guitarrista e parceiro musical Hermes Reis decidiu aprimorar os seus estudos em Los Angeles, no renomado Musicians Institute. Inspirada, TAÍS seguiu seus passos.

 

Como estudante, adentrou num rico universo de colegas talentosos e exímios professores, muitos deles celebridades no cenário musical. Foi uma aluna aplicada e enfrentou diversos desafios na construção de projetos e performances.

“Ainda que estivesse cercada de pessoas de todas as partes do mundo, com culturas tão diferentes, todos compartilhávamos dos mesmos medos e frustrações; e os mesmos hábitos. Depois de uma longa semana de estudos, não importava de onde vínhamos, todos queríamos nos divertir. A única coisa que me diferenciava dos meus amigos era o fato de que a minha diversão era basicamente dançar e a deles beber. E isso parecia incompreensível para todos à minha volta. Como alguém poderia ser tão feliz e ter tanta energia apenas bebendo suco?”, conta ela.

E TAÍS tinha muita energia. A sua primeira apresentação foi na conceituada House Of Blues, conhecida por ser palco de grandes bandas e cantores. Com seu carisma e performance únicos, a jovem brasiliense lotou a casa e conquistou o público. Começaria ali uma carreira repleta de histórias por toda a grande Los Angeles. TAÍS passou pelas maiores e mais renomadas casas da capital mundial do showbusiness: Viper Room, The Mint e Troubador são apenas alguns dos nomes onde ela se apresentou. Na sua formatura, recebeu o prêmio de “Outstanding Student”, reconhecimento por seus feitos dentro e fora do Musicians Institute.

De volta ao Brasil, ela trouxe essa experiência e aqueles questionamentos. Chamando a atenção dos palcos com seu projeto solo e com a Sunflower Jam, banda que criou com seu irmão Hermes, ela quer fazer desse novo single uma reflexão sobre as imposições que outras pessoas colocam sobre nossas vidas.

‘”Cranberry Juice” é uma música que não só conta a minha relação com o suco, mas também o que ele significa em minha vida. O suco de cranberry, para mim, é a materialização da liberdade. É saber do que se gosta e escolher o que se quer, ser o mestre de sua vida. E a canção também celebra as diferenças, não precisamos ser iguais ou gostar das mesmas coisas para compartilharmos momentos de felicidade”, define TAÍS.

A faixa tem produção musical de Bernardo Martins e o vídeo foi realizado por Johny Bub. “Cranberry Juice” se une a “Heartbreaker” como singles de virada na carreira da artista e estão disponíveis em todas as plataformas de música digitais.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz