Novas edições incluem formatos digitais, vinil e CD (incluindo box set de luxo com 6 CDs)
“O melhor álbum do The Police” – REVISTA “ROLLING STONE“
Em 26 de julho de 2024 chega à reedição global do álbum “Synchronicity“, do grupo The Police, em múltiplos formatos, incluindo um box set de luxo com seis discos em edição limitada contendo 55 faixas inéditas, um texto novo com entrevistas, itens de memorabília direto dos arquivos e fotos jamais vistas. É um baú do tesouro para os fãs do Police.
“Synchronicity“ chegou ao #1 em várias partes do mundo, vendendo mais de 15 milhões ao todo (8,5 milhões apenas nos EUA). The single #1 “Every Breath You Take” se tornou a música mais tocada em toda a história do rádio americano, somando mais de 15 milhões de execuções.
A recepção da crítica para “Synchronicity” não foi menos impressionante: o álbum recebeu cinco indicações ao Grammy em 1984 e ganhou três (Melhor Performance de Rock por uma Dupla ou Grupo com Vocal, Canção do Ano (“Every Breath You Take”) e Melhor Performance Pop por uma Dupla ou Grupo com Vocal). O álbum também foi aclamado pela imprensa e, desde então, apareceu em muitas listas, incluindo a da revista “Rolling Stone”, Greatest 500 Albums of All Time.
Esta reedição levou três anos para ser produzida; foi criada com o envolvimento e o endosso da banda. O livreto do box set de 62 páginas que o acompanha contém novas e extensas notas escritas pelo aclamado jornalista musical Jason Draper, que detalha a concepção e o nascimento da indiscutível obra-prima do The Police.
Mais de quarenta anos depois, todos os três membros da banda continuam a marcar o legado do Police: Stewart Copeland publicou seu “Police Diaries” e fez uma turnê mundial com o show Police Deranged. Em outubro e novembro, Stewart se apresentará em todo o Reino Unido com seu novo show-palestra (“spoken word”) Have I Said Too Much?; Andy Summers publicou vários livros de fotografia com foco na era do Police. Atualmente, ele está fazendo turnê de seu show Cracked Lens + A Missing String; Sting continua a fazer grandes excursões: seu tour atual por Europa e Estados Unidos e Europa vai até novembro, incluindo no repertório muitas músicas do Police e de seu trabalho solo.