Spotify estreia série original sobre relacionamentos com Sarah Oliveira e Roberta Martinelli

No podcast Nós, as apresentadoras propõem uma pausa para escutar, refletir e se emocionar com histórias afetivas reais e a dor e a delícia desses encontros.

Falar sobre relacionamentos nem sempre foi fácil. Não importa se é com marido ou mulher, pai ou mãe, filho, irmã, professor, amiga. Tocar nas emoções que os laços afetivos nos proporcionam não é tão simples. O podcast Original Spotify Nós abre as portas do afeto com histórias reais de todo tipo de relação afetiva para mostrar que os nós da vida têm seus apertos, mas também fortalecem as conexões.

Da esq. para dir., Roberta Martinelli e Sarah Oliveira. Crédito: Nadja Kouchi.

Escute o trailer:

A partir de segunda, 10 de maio, as apresentadoras Roberta Martinelli e Sarah Oliveira convidam os ouvintes a acompanhá-las em seus encontros semanais em que conduzem conversas frágeis com muita leveza e sensibilidade e o aconchego que dá aquele quentinho no coração. A cada episódio, um relacionamento. Sarah conversa com uma pessoa, e Roberta, com outra. O ouvinte escuta as versões e, ao final, uma sensível reflexão das duas apresentadoras. “A gente sempre recebeu os relatos mais lindos e fortes sobre relacionamentos de pessoas que se apaixonam, se amam, se aproximam, se afastam, se desencontram, e se reencontram. E, então, resolvemos mergulhar nesses relatos. A gente se relaciona o tempo todo, e as histórias dessas pessoas dizem muito sobre como nós, todos nós, nos relacionamos”, comenta Sarah. “O nosso negócio e a nossa paixão sempre foi falar de música. E nessas mensagens que recebemos, percebemos como a música é um disparador das emoções, das coisas tão mais lindas de cada uma dessas histórias. Por isso, o podcast Nós é a união da música com o afeto”, completa Roberta.

A trilha sonora da série é da cantora e compositora Mahmundi a partir da canção original O Seu Olhar, de Arnaldo Antunes e Paulo Tatit. A canção já embala o primeiro episódio de Nós, em que Roberta Martinelli e Sarah Oliveira conhecem a incrível história de Reinaldo e Julia, e conversam sobre como essa relação é potente e vai muito além dos laços biológicos. Como música não pode faltar, Nós tem uma playlist exclusiva para cada história. Para encontrar a playlist, basta procurar por Podcast Nós – Canções do episódio 1. Dê o play e ouça Pai e Mãe (Ney matogrosso), Seu pai (Arto Lindsay), You’ve got a friend (James Taylor e Carole King), The Blower’s Daughter (Damien Rice), Father Figure (George Michael), Como nossos pais (Elis Regina), 1 de Julho (Cássia Eller), Father and Son (Johnny Cash e Fiona Apple), Pai Grande (Milton Nascimento), e O mundo é um moinho (Cartola).

Com produção da Trovão Mídia e roteiro de Silvia Gomez e Giovana Madalosso, o podcast Original Spotify Nós estreia na segunda, 10 de maio, com 24 episódios semanais, no Brasil. Toda segunda, grátis, só no Spotify.

Todos os podcasts são gratuitos no Spotify. Basta fazer um cadastro de usuário Free para curtir seus podcasts favoritos e muitos outros entre os milhares de programas da plataforma sem gastar nada. Além disso, sendo usuário Free ou Premium, você pode salvar podcasts em modo offline para ouvir quando e onde quiser – mesmo quando estiver sem conexão com a internet.

Direção Criativa: Sarah Oliveira e Roberta Martinelli
Produzido por Trovão Mídia
Produtores Executivos: Ana Bonomi e José Orenstein
Produção: Jayanne Rodrigues
Roteiro: Silvia Gomez
Pesquisa de personagens: Júlia Evangelista e Debora Nogueira
Edição, mixagem e desenho de som: PhonoCortex
Música Original: Mahmundi interpreta canção de Arnaldo Antunes e Paulo Tatit
Identidade visual: Estúdio Passeio

Toda segunda, grátis, só no Spotify

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE