Sávio canta a saudade em clipe guiado por dança

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

“Saudade É” estará em seu EP de estreia.

Sávio, novo nome da cena musical carioca, mergulha em suas sensações na intensa “Saudade É”, que ganha um clipe performático com o dançarino Thiago Caetano. O artista faz canções agridoces com crônicas urbanas  com uma sonoridade que caminha entre a MPB e o pop brasileiro. O single está disponível em todas as plataformas de música digitais.

“Essa música faz parte dos meus turnos das madrugadas. Escrevi pensando em como nós conseguimos complicar os nossos pensamentos a ponto de nos confundirmos com o que sentimos. Para mim, nem sempre saudade tem o significado de desejar algo de volta, pode ser apenas um carinho e uma forma de carregar uma boa lembrança”, explica o artista.

Sávio cresceu em uma família de músicos e sempre teve isso como parte da sua vida. Ele acordava ouvindo seu pai tocando violão e sua mãe, cantando. Isso foi entrando na rotina dele a ponto que começou a se apaixonar por tocar também. Após se aventurar pela bateria, ele se dedicou às cordas do violão.

Em 2018, Sávio passou a dedicar às suas canções. Ao mesmo tempo que começava a tocar nos barzinhos para pegar experiência, ele trabalhava em estúdio com o produtor fonográfico Vinícius Pitanga.

Junto de João Damian, o artista assina a produção de “Moletom”, EP com cinco canções sobre o amor e o cotidiano que funcionam como um cartão de visita para um artista que vale ficar de olho.

“Esse single é muito importante para mim pois sela uma parceria com meu grande amigo João Damian que tem me ajudado bastante durante todo esse processo de amadurecimento como artista. Assim que começamos a produzir, ele demonstrou um carinho maior por essa faixa. Pouco tempo depois me apresentou um verso que eu achei perfeito para a música”, conta Sávio.

“Saudade É” e outros singles estão disponíveis em todos os serviços de streaming de música.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR