Rachell Luz canta Marisa Monte em São Paulo

Cantora se apresenta no Bona, em Pinheiros, no dia 10 de janeiro.

No próximo dia 10 de janeiro (sexta-feira), às 20h30, a cantora e compositora Rachell Luz faz show em homenagem a Marisa Monte no palco do Bona, em Pinheiros, com participação especial do Pretinho da Serrinha. “Vilarejo”, “Na Estrada” e “Não Vá Embora” são algumas das canções escolhidas pela artista.

Rachell Luz lançou recentemente em todas as plataformas digitais a nova música autoral “Luz” com videoclipe produzido por uma equipe toda feminina. O single foi escrito por ela em parceria com Pretinho da Serrinha, que também assinou a produção.

A artista iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora, e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”. Em 2011 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova Iorque, se formando como cantora e compositora na Berklee College of Music em 2014. O seu primeiro álbum, Kel (2016), mescla influências da música brasileira com o pop norte americano, e conta com a participação especial de Seu Jorge.

Em 2019, lançou o álbum “Ao Nordeste do Meu Coração”, que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Maria Gadú. Segundo a cantora, o seu trabalho possui influência de Marisa Monte, Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE