Rachell Luz canta Marisa Monte em São Paulo

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Cantora se apresenta no Bona, em Pinheiros, no dia 10 de janeiro.

No próximo dia 10 de janeiro (sexta-feira), às 20h30, a cantora e compositora Rachell Luz faz show em homenagem a Marisa Monte no palco do Bona, em Pinheiros, com participação especial do Pretinho da Serrinha. “Vilarejo”, “Na Estrada” e “Não Vá Embora” são algumas das canções escolhidas pela artista.

Rachell Luz lançou recentemente em todas as plataformas digitais a nova música autoral “Luz” com videoclipe produzido por uma equipe toda feminina. O single foi escrito por ela em parceria com Pretinho da Serrinha, que também assinou a produção.

A artista iniciou sua carreira artística aos 15 anos como compositora, e aos 20 anos foi convidada para ser vocalista da banda de forró universitário “Forrueiros”. Em 2011 se mudou para os Estados Unidos, passando por Boston e Nova Iorque, se formando como cantora e compositora na Berklee College of Music em 2014. O seu primeiro álbum, Kel (2016), mescla influências da música brasileira com o pop norte americano, e conta com a participação especial de Seu Jorge.

Em 2019, lançou o álbum “Ao Nordeste do Meu Coração”, que traz releituras de compositores como Nando Cordel, Fagner, Lenine, Zeca Baleiro e Zé Ramalho.

A cantora já dividiu o palco com grandes nomes da música, como: Marcos Valle, Guinga e Maria Gadú. Segundo a cantora, o seu trabalho possui influência de Marisa Monte, Gilberto Gil, Tim Maia e Elba Ramalho.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR