Playmoboys lança vídeo feito inteiramente na tela do Instagram

3 de julho de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Um dia na estrada, turnê e viagem registrados pelo stories do Instagram formam o novo clipe da Playmoboys. Faixa que dá nome ao disco mais recente da banda do norte-fluminense, “Wake Up” ganhou um divertido e despretensioso registro criado pelos próprios músicos e seus amigos.

“A ideia é brincar com o amor das pessoas pelos stories do Instagram. Recentemente, eu publiquei um story pedindo para os amigos nos marcarem com a hashtag #wakeup. E gravei em tempo real a tela do celular, assistindo às historinhas que a galera fez com nossa música”, conta Conrado Muylaert, vocalista e idealizador da banda. Além dele, participam da Playmoboys: Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo), Thiago Correa e Israel Isquef (Guitarras) e Bernardo Arenari (voz/synths).

Depois do lançamento dos dois discos, um homônimo (2008) e “There’s No End” (2016), além de alguns EPs, a Playmoboys mostra para o que veio no novo álbum “Wake Up”. O lançamento inaugura a nova fase dos músicos, que mostram em nove faixas um novo lado do rock underground.

A mudança veio desde o início do processo de composição até os arranjos. Os músicos trabalharam com uma liberdade maior nas faixas, com letras sem grandes pretensões. Pelo contrário, o objetivo era registrar o primeiro lampejo da composição e gravar os instrumentos em cima da ideia crua.

Longe de ser algo dispensável e ainda totalmente profissional, “Wake Up” guia o ouvinte em hits escritos de forma leve e espontânea, sem a pressão do sucesso e da exposição. O clipe da faixa-título, pensado quase como um modo de se conectar com os amigos, é uma prova desse novo modo de pensar a banda. Ele se une aos vídeos de “Sadly True” e “Just To Be The One”, ambas presentes no disco.

O disco da Playmoboys está disponível em todas as plataformas de música digital.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE