Playmoboys lança vídeo feito inteiramente na tela do Instagram

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Um dia na estrada, turnê e viagem registrados pelo stories do Instagram formam o novo clipe da Playmoboys. Faixa que dá nome ao disco mais recente da banda do norte-fluminense, “Wake Up” ganhou um divertido e despretensioso registro criado pelos próprios músicos e seus amigos.

“A ideia é brincar com o amor das pessoas pelos stories do Instagram. Recentemente, eu publiquei um story pedindo para os amigos nos marcarem com a hashtag #wakeup. E gravei em tempo real a tela do celular, assistindo às historinhas que a galera fez com nossa música”, conta Conrado Muylaert, vocalista e idealizador da banda. Além dele, participam da Playmoboys: Barreto (bateria), Leo Nominato (baixo), Thiago Correa e Israel Isquef (Guitarras) e Bernardo Arenari (voz/synths).

Depois do lançamento dos dois discos, um homônimo (2008) e “There’s No End” (2016), além de alguns EPs, a Playmoboys mostra para o que veio no novo álbum “Wake Up”. O lançamento inaugura a nova fase dos músicos, que mostram em nove faixas um novo lado do rock underground.

A mudança veio desde o início do processo de composição até os arranjos. Os músicos trabalharam com uma liberdade maior nas faixas, com letras sem grandes pretensões. Pelo contrário, o objetivo era registrar o primeiro lampejo da composição e gravar os instrumentos em cima da ideia crua.

Longe de ser algo dispensável e ainda totalmente profissional, “Wake Up” guia o ouvinte em hits escritos de forma leve e espontânea, sem a pressão do sucesso e da exposição. O clipe da faixa-título, pensado quase como um modo de se conectar com os amigos, é uma prova desse novo modo de pensar a banda. Ele se une aos vídeos de “Sadly True” e “Just To Be The One”, ambas presentes no disco.

O disco da Playmoboys está disponível em todas as plataformas de música digital.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR