Para álbum de colaborações, Arthus Fochi lança single com Lívia Nestrovski & Fred Ferreira

“Mamilo” foi escrita como um poema para um livro do cantor.

O projeto Ano Sabático, que traz encontros do cantor e compositor Arthus Fochi ao lado de seus parceiros musicais, chega à sétima edição trazendo misturas entre a música hispânica, brasileira e o jazz. A parceria dessa vez é com o dúo Lívia Nestrovski & Fred Ferreira.  “Mamilo” vem agregar ao projeto de singles que o artista disponibiliza ao longo desse ano. Esse é um lançamento do selo Cantores del Mundo e já está nas principais plataformas de streaming e em vídeo no YouTube.

“Mamilo” está presente no terceiro livro de Arthus, “Ao amor imigrante”, publicado pela Editora Urutau. Ao separar seus escritos para enviar à editora, ele se deparou com o texto e pensou em musicá-lo. A escolha para a participação veio de uma grande admiração e química pessoal entre Fochi, Nestrovski e Ferreira.

“A Lívia pra mim é uma das maiores cantoras da minha geração, une interpretação com alma e técnica como poucas. A Lívia é casada com o Fred Ferreira, e nos últimos meses, através da amizade deles com a minha companheira, ficamos amigos também. Os dois têm um duo muito lindo, que vale a pena conhecer, uma linguagem muito autêntica e herda traços de uma escola paulistana que eu adoro”, conta Fochi.

Em 2017, Arthus lançou o álbum “Suvaco do Mundo”, que atesta a sua habilidade enquanto letrista e intérprete, tanto no violão quanto no vocal. Desde 2007, ele investiga sons e ritmos sul-americanos efetuados em residências artísticas em vários países. Essa busca ganhou contornos profissionais com Cantores del Mundo, selo cedido a ele em 2015 por Tita Parra, neta da folclorista icônica Violeta Parra.

Hoje, a gravadora é gerida por Fochi com o produtor musical Guilherme Marques, e estende sua atuação por meio de parcerias no Uruguai, Argentina e Venezuela. Em Ano Sabático, a ideia é lançar canções ao lado de nomes conhecidos da música brasileira e de outros países da América Latina. Ele já gravou com Duda Brack, Julia Vargas, Juliana Linhares, Chico Chico e Ana Frango Elétrico e do cantor venezuelano José Delgado.

O vídeo para “Mamilo” foi dirigido por João F. Maciel e Cavanha Filmes; a mixagem e masterização ficaram por conta do Estúdio Frigideira e Gui Marques.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE