Mundo Inverso explora intimidades e ansiedades em indie folk no EP “Oscilação Interna”

Projeto de músico paulistano vem acompanhado do clipe da faixa “Caminho Cego”.

Expondo suas intimidades para o mundo e olhando com sutileza para os grandes assuntos, o cantor, compositor e produtor musical Rafael Negrini cria um paralelo oposto às ansiedades modernas no projeto Mundo Inverso. O alter-ego do artista disponibiliza o EP “Oscilação Interna” nas plataformas de música digital. O lançamento vem acompanhado do clipe da faixa de abertura, “Caminho Cego”.

Ouça “Oscilação Interna”: http://bit.ly/MundoInversoEP

Veja “Caminho Cego”: https://youtu.be/PdDFhzTrPzw

Unindo um indie folk com texturas de sintetizadores e tons de rock, desde o processo de concepções, gravações e esmeros, o trabalho levou dois anos para ser produzido. A temática das canções dialoga com as inquietações contemporâneas, porém buscando na música um caminho de calma para lidar com os anseios e inquietações.

“Esse projeto dá voz e liberta tudo que eu queria falar e não conseguia, mas que na música eu encontrei um modo para externar os sentimentos, seja em forma de letras ou melodias. Terminar esse EP simboliza uma fase de persistência e me mostra novos caminhos para seguir”, analisa.

Rafael Negrini assina todos os instrumentos de cordas e teclados, além dos vocais, e Gabriel Jensen é responsável pelas baterias. Negrini também foi cuidou do trabalho visual do projeto, que foi masterizado por Matheus Maia.

“Esse foi um disco gravado em casa, entrando apenas no estúdio para a gravação dos violões. É um projeto intimista e com letras reflexivas sobre o dia-a-dia, mente, sentimentos e saúde de cada um”, reflete o artista.

“Oscilação Interna” está disponível em todos os serviços de streaming.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE