Make U Sweat prepara apresentação repleta de surpresas para o Rock In Rio

Além de seus grandes sucessos como “Tempos Modernos” e “Mulher de Fases”, o trio vai apresentar a versão de “É Proibido Fumar”, nova parceria com Tiago Abravanel, e promete grande surpresa para Cidade do Rock no dia 3 de outubro.

Sempre lembrados pela energia no palco, canções originais e versões inigualáveis, o Make U Sweat prepara uma apresentação inesquecível para sua participação no Rock In Rio no dia 3 de outubro. Entre as canções do Set List, estarão seus grandes sucessos “Tempos Modernos”, parceria com Lulu Santos, “Não Quero Dinheiro”, versão com Tiago Abravanel, “Mulher de Fases”, com Digão do Raimundos” e sua mais nova parceria “É Proibido Fumar”, também com Tiago Abravanel. Além disso, o trio ainda promete uma grande surpresa, mais uma versão inesquecível de sucesso dos anos 80 que ainda não foi revelado e será apresentado exclusivamente pela primeira vez no palco New Dance Order da cidade do rock.

Formado por Pedro Almeida, Guga Guizelini e Dudu Linhares, o Make U Sweat conquistou os amantes da música eletrônica pelas pistas mais badaladas do Brasil por conta da energia e irreverência que transmitem no palco. E é essa energia que o trio promete levar para a Cidade do Rock com suas grandes parcerias e versões de músicas que marcam gerações.

“Apostamos muito nessas versões porque acreditamos no potencial dessas músicas, para nós são eternos clássicos que jamais saem de moda. Essas canções marcaram toda uma geração e além de serem relembradas com nossas versões, estão sendo apresentadas para essa galera nova. Mas ainda temos uma grande carta na manga, mais uma parceria incrível, com certeza vai tornar essa apresentação inesquecível”, comemorou o trio.

No setlist do Make U Sweat, também entrarão o remix oficial do sucesso “Sober” do duo australiano Nervo- que convidou o trio brasileiro para preparar a canção exclusivamente- além do clássico Ra HeYa, de Sub6 & Michelle Adamson, que produziram ao lado de um dos pioneiros do PsyTrance no Brasil, Lipe Forbes.

Deixe uma resposta