Luísa Sonza e Heavy Baile unem forças no dançante single “Cavalgada”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Faixa do coletivo carioca leva hitmaker para o mundo do funk 150 BPM.

Dois dos nomes de maior destaque da música brasileira atual unem forças em um single. Luísa Sonza, responsável por hits como “Boa Menina” e “Garupa”, participa de “Cavalgada”, dos cariocas do Heavy Baile. A faixa, que mescla o funk 150 BPM com clima oriental, ganhou um clipe que simula um baile funk nos tempos vitorianos. A faixa está disponível em todas as plataformas de streaming.

Ouça o single: https://umusicbrazil.lnk.to/CavalgadaYD

“Quando recebi o convite para participar da música aceitei na hora! Foi demais gravar com o pessoal do Heavy Baile. Nos divertimos muito durante as gravações, e o público pode esperar um resultado incrível desta parceria”, conta Luísa Sonza sobre a parceria.

Atualmente em turnê com o recém-lançado álbum “Pandora”, Sonza é cantora e compositora. Conhecida por sua presença digital marcante que lhe rendeu um Prêmio Multishow na categoria Melhor Cover da Web em 2017, a artista se tornou uma das grandes revelações da música pop nacional no ano passado. Agora, ela se arrisca no funk com o Heavy Baile.

Movimento progressivo de empoderamento musical e cultural da periferia que mescla os batidões do funk com hip hop, trap, baltimore club e kuduro, o Heavy Baile lançou no ano passado seu álbum de estreia, “Carne de Pescoço”, e está em um momento de alta neste ano. Além do hit recente “Grelinho de Diamante” (ao lado de Baby Perigosa), eles foram um dos destaques do MTV MIAW e são uma das atrações do próximo Rock in Rio.

“Pra mim, foi muito maravilhoso. A Luísa é uma artista que parece muito longe do nosso mundo, do que dialogamos, mas quando gravamos essa música e clipe notamos que não existe isso na arte. Ela tem uma energia maravilhosa e torcemos para que seja o primeiro de muitos trabalhos juntos”, conta MC Tchelinho, mestre de cerimônias do Heavy Baile.

“Cavalgada” está disponível em todas as plataformas de música digital, via Universal Music Brasil.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR