Louis Tomlinson antecipa novo álbum solo com single “Silver Tongues”

“Faith in The Future” estará disponível no dia 11 de novembro


Prestes a lançar seu novo álbum solo, Louis Tomlinson revela o novo single, “Silver Tongues”. A faixa é uma das favoritas do artista de seu novo repertório e antecipa o disco “Faith in The Future” com lançamento marcado para o dia 11 de novembro.

 

Ouça “Silver Tongues”: https://louist.lnk.to/SilverTongues

Faça pré-save de “Faith in the Future”: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturePR

Garanta “Faith in the Future” na pré-venda física: https://louist.lnk.to/FaithInTheFuturenq

 

“Muito do início da minha carreira foi sendo guiado pela opinião de outras pessoas. Depois de um tempo notei que ninguém sabe bem o que quer. Essa é provavelmente a música da qual estou mais orgulhoso no álbum. Foi a primeira vez que eu escrevi uma música que eu poderia imaginar sendo cantada por um artista que realmente gosto. Eu poderia me imaginar descobrindo essa música e me apaixonando por ela”, comenta Tomlinson, que guiou o novo repertório pensando na experiência ao vivo das canções.

 

Assista ao clipe “Bigger Than Me”:

Assista ao clipe  “Out of My System”:

O artista começou sua discografia solo com “Walls” (2020), que teve mais de um milhão de cópias vendidas. O álbum foi #4 nas paradas britânicas e #10 nas americanas, sua faixa “Two of Us” venceu o prêmio de melhor música no Teen Choice Awards e o álbum ganhou como melhor estreia solo no iHeart Awards. Em 2021, Tomlinson entrou para o Guinness World Records por ter registrado o maior público virtual de uma performance ao vivo de um artista solo masculino.

 

O processo de lançamento do novo disco vem após muito trabalho de uma turnê mundial com mais de meio milhão de ingressos vendidos. “Faith in the Future” terá faixas produzidas por Mike Crossey (The 1975, Wolf Alice), Rob Harvey, Dan Grech (The Killers, The Vaccines, Halsey), Nico Rebscher (Alice Merton), Joe Cross (Courteeners) e Theo Hutchcraft (Hurts).