Duo claro enigma mistura indie, eletrônico e hip hop em compacto de estreia

“(dila)serei” está disponível nas plataformas de música digital.

Unindo indie, eletrônico e experimental com influências do hip hop, o duo de Limeira claro enigma estreia sua discografia com o compacto digital “dila(serei)”, pelo selo Sagitta Records. Com participação especial de Victor Meira (Bratislava, Godasadog), o lançamento está disponível nas plataformas de música digital.

Ouça “(dila)serei”: http://bit.ly/claroenigmadilaserei

Formada por Matheus Pinheiro e Caique Redondano, a claro enigma vem da parceria musical e do trabalho dos dois músicos com a banda Cigana, onde tocam há alguns anos. Quando Pinheiro criou alguns beats que achou interessantes, mas que não iria aproveitar como produtor do grupo de rap Diretriz, convidou o amigo para trabalhar em cima deles.

“Chamei o Caique para criar e gravar linhas de guitarras para as duas músicas, e acabou rolando muito bem. Daí decidimos que seguiríamos com o claro enigma, um projeto novo, pra ‘desovar’ produções nossas que víamos que não eram exatamente a sonoridade que a nossa banda principal procurava, mas algo diferente e único também”, conta Matheus.

A claro enigma chega com duas faixas: “remetente”, que estreou o projeto com um lyric video; e com participação de Meira na música “desejo androide”, também transformada em clipe. Como Cigana, Matheus e Caique já possuem dois EPs e dois singles. O mais recente, “Natureza”, foi lançado pela Laboratório Fantasma dentro do projeto “Original’s Studio”, da Levi’s.