D Smoke se reinventa em segundo álbum “War & Wonders”

Álbum conta com participações de John Legend, Ty Dolla $ign, SiR, BJ The Chicago Kid e outros

Filantropo, empreendedor, um dos principais nomes da nova cena hip hop da Costa Leste e multipremiado. D Smoke acumula em sua carreira muitos adjetivos e camadas criativas. Agora ele quer expandir e se provar em seu segundo álbum “War & Wonders”, um lançamento WoodWorks Records/EMPIRE, o trabalho é capitaneado pelo single “Shame On You”.

Ouça “War & Wonders”: https://music.empi.re/warandwonders

O álbum surge como um livro aberto do artista após o elogiado e indicado ao Grammy “Black Habits” (2020) e a vitória no programa Rhythm + Flow, da Netflix. No novo disco, ele faz um mergulho nas lutas internas e pessoais do que é ser um homem negro em uma sociedade violenta, racista e que vive com cicatrizes abertas de uma política de ódio em meio a uma pandemia. O ousado projeto traz participações especiais de artistas de peso como John Legend, Ty Dolla $ign, SiR, BJ The Chicago Kid e outros.

Cria de Inglewood, D Smoke personifica a dualidade negra e latina da Califórnia contemporânea em sua música. Após ganhar notoriedade mundial através da Netflix, Smoke se provou como um poeta da crueza do dia-a-dia, músico com formação clássica e ativista cultural com algo a dizer – e nada mais a provar.  Isso surge em seu segundo álbum, mais um degrau em uma discografia a ser acompanhada. “War & Wonders” está disponível em todas as plataformas de música.

DESCASCANDO AO VIVO!
CURRENTLY OFFLINE