Ceano lança vídeo ao vivo com versão acústica do single “A Campina”

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

Sessão intimista faz parte do projeto Cavalo Sessions.

Em formato intimista, a banda Ceano lança uma sessão acústica para a faixa “A Campina”, seu novo single. Gravada para o projeto Cavalo Sessions, do estúdio de mesmo nome, o registro chega junto de um vídeo da banda explicando a história da composição.

Veja a banda explicando a composição: https://youtu.be/LrnVx84DyFU

“A Campina” vem três anos após o disco “Índice”, onde a Ceano mostrou uma sonoridade guiada por influências do indie, música brasileira e rock alternativo, e atesta uma franca evolução do grupo formado por André Vinco (guitarra e voz), Leonardo Rodrigues (baixo), Otávio Oliveira (guitarra) e Arthur Balista (bateria).

Enquanto o arranjo entrega um clima solar, a letra versa sobre pessoas que se transformam por influências externas e se distanciam. Ela vai na direção contrária da própria Ceano, que vê nesse novo momento a oportunidade de fortalecer sua imagem coletiva, de projeto realizado a muitas mãos. A faixa original traz primeira vez, parceria com um vocal feminino: Natália Noronha, cantora e multi instrumentista da banda Plutão Já Foi Planeta.

A Ceano completa em 2019 cinco anos de trajetória, trazendo na discografia também o álbum de estreia, “O Último Andar” (2014), e atualmente finaliza o terceiro disco pelo selo Eu Te Amo Records. Repaginando influências como Delta Sleep, TTNG, Death Cab For Cutie e R. Sigma, o grupo entrega canções sobre o amadurecimento nos tempos atuais, desejos e a busca pela felicidade.

A banda já prepara outras novidades. Enquanto isso, a versão original “A Campina” está disponível para streaming nas principais plataformas de música e como clipe em seu canal de YouTube.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR