Caio Bars faz segundo show da Turnê OVERDOSES de graça na Avenida Paulista

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp

O cantautor paulistano celebra seus 3 primeiros EPs em 6 shows pela cidade.

Após uma bem-sucedida estreia na Casa Gramo em Janeiro, o cantautor Caio Bars segue a Turnê OVERDOSES, dessa vez apresentando-se durante a Paulista Aberta no domingo, 17 de Fevereiro, às 11h. A turnê (que celebra os 3 primeiros EPs do compositor) terá 6 shows de Janeiro a Junho, cada um com um repertório e formação de banda diferentes. Caio também contará com um convidado distinto dividindo o show em cada apresentação (Jota Pê, Anderson Oliveira e Douglas Mam são alguns dos convidados).

Veja trechos do show de Janeiro na Casa Gramo ]

Para o show de Fevereiro, Bars decidiu por uma formação de banda mais potente, bem diferente da suavidade que deu o tom do show anterior, no qual tocou em trio (violão, teclado e tajon). Os convidados da apresentação dessa vez serão Thiago Lecussan (guitarrista companheiro de Caio na banda 5PRAStANtAS) e Tonico Reis, que também abrirá os trabalhos do “palco” com seu próprio show antes de Caio. Depois, ainda haverão shows das bandas O Mandruvá e Gatos Feios.

Uma das atrações especiais da turnê OVERDOSES é que Caio irá escolher uma pessoa por show para presentear com uma canção sobre ela. Essas canções serão todas apresentadas no último show da tour, em Junho.
Depois dos lançamentos dos EPs Soltas Doses De Euforia (e algumas mentiras brancas) (2015) e Novas Doses (2018), o cantautor Caio Bars está preparando o lançamento do 3º e último EP da triologia, o Últimas Doses, que será lançado durante a turnê.

[ Ouça o EP Soltas Doses de Euforia ]  [ Ouça o EP Novas Doses ]

Os 3 EPs formam uma unidade pois um sempre é a continuidade do outro. Eis a razão: após lançar o “Soltas Doses De Euforia“, Caio montou uma banda para lhe acompanhar em shows pela cidade. Com essa banda, levantou duas novas canções autorais para compor o show. Depois do fim da turnê, Caio convidou a banda para registrar essas canções em uma gravação ao vivo. Assim surgiu o 2º EP, “Novas Doses“. Essa gravação só foi viável graças a um financiamento coletivo bem-sucedido. Nessa vaquinha virtual, um dos prêmios era que Caio iria criar canções sobre as histórias que as pessoas mandassem. Essas canções estarão no 3º EP, “Últimas Doses“, que fecha o ciclo do início da carreira do compositor como cantautor solo.

VOCÊ TAMBÉM PODE CURTIR