Atom Pop lança vídeo dançante e hipnótico para single “I want it all”

Antecipando o aguardado primeiro disco, a Atom Pop traz camadas de nostalgia para o clipe de “I want it all (to be just like I dreamed)”. Com influência no rock de décadas passadas, a música conversa sobre sonhos e realidade que se misturam com o som tanto moderno, quanto saudosista do grupo. O vídeo teve direção de Matheus Gissoni, João Wladimir e Felipe Coutinho, e direção de arte de Luiza Fortes.

É de cima de um prédio abandonado que a Atom Pop transmite o seu som psicodélico. “I want it all” expõe a visão sonhadora de uma pessoa que quer que a vida seja como ela sonha. O ar saudosista da canção é um reflexo do cotidiano dos músicos, que gravaram o clipe em um edifício abandonado próximo às suas residências. O clima empolgante da música se mistura com as cenas surrealistas do vídeo, mostrando o quarteto vestido com um figurino estiloso criado com mais de 100 m² de papel alumínio,  pelos cômodos e no terraço da construção.

Single do primeiro disco de inéditas da carreira, “I want it all” é uma canção que expressa toda a sonoridade nostálgica em volta da Atom Pop. A música é presença constante em todos os repertórios da banda e agora ganha um videoclipe com elementos que representam a personalidade do quarteto. A suavidade e camadas de efeitos lembram nomes eminentes do indie, como MGMT e Mac DeMarco.

“Essa música é muito importante pra nós. A gente já toca ela há um tempo nos shows e a resposta do público sempre foi muito positiva. Ela é bem animada e leve e representa nosso jeito despretensioso. Ela possui um pouco de tudo que tem no álbum: rock, elementos eletrônicos, uma pegada 80s e uma dose considerável de ironia, por isso era interessante que ela fosse o primeiro clipe a ser lançado do álbum”, conta Bruno Pierantoni.

Atom Pop é uma banda carioca independente com influência das décadas de 60, 70 e 80. Formada pelos músicos Alex Assis (bateria e samples), Bruno Pierantoni (vocais, sintetizadores e guitarra), Eduardo Bellon (vocais e guitarra) e Leonardo Maciel (vocais e baixo), o grupo atualmente está em fase de pós-produção do primeiro álbum. Com apenas dois singles lançados, eles superam a marca de 10 mil views no YouTube, mostrando a força de sua produção independente.

Volney Tolentino

Jovem dinâmico, que detém o poder central dos Cebolas Verdes; Um clã no interior (sigilo) da imensa África Subsaariana. Sua missão é fazer o bem como designer, crítico de cinema, professor de inglês e amante esportivo.

Estamos ao vivo!
CURRENTLY OFFLINE