Atom Pop lança vídeo dançante e hipnótico para single “I want it all”

30 de junho de 2018

Publicado por Volney Tolentino

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no whatsapp
Compartilhar no facebook
Compartilhar no Facebook
Compartilhar no twitter
Tuíte isso
Compartilhar no whatsapp
Enviar no Whatsapp

Antecipando o aguardado primeiro disco, a Atom Pop traz camadas de nostalgia para o clipe de “I want it all (to be just like I dreamed)”. Com influência no rock de décadas passadas, a música conversa sobre sonhos e realidade que se misturam com o som tanto moderno, quanto saudosista do grupo. O vídeo teve direção de Matheus Gissoni, João Wladimir e Felipe Coutinho, e direção de arte de Luiza Fortes.

É de cima de um prédio abandonado que a Atom Pop transmite o seu som psicodélico. “I want it all” expõe a visão sonhadora de uma pessoa que quer que a vida seja como ela sonha. O ar saudosista da canção é um reflexo do cotidiano dos músicos, que gravaram o clipe em um edifício abandonado próximo às suas residências. O clima empolgante da música se mistura com as cenas surrealistas do vídeo, mostrando o quarteto vestido com um figurino estiloso criado com mais de 100 m² de papel alumínio,  pelos cômodos e no terraço da construção.

Single do primeiro disco de inéditas da carreira, “I want it all” é uma canção que expressa toda a sonoridade nostálgica em volta da Atom Pop. A música é presença constante em todos os repertórios da banda e agora ganha um videoclipe com elementos que representam a personalidade do quarteto. A suavidade e camadas de efeitos lembram nomes eminentes do indie, como MGMT e Mac DeMarco.

“Essa música é muito importante pra nós. A gente já toca ela há um tempo nos shows e a resposta do público sempre foi muito positiva. Ela é bem animada e leve e representa nosso jeito despretensioso. Ela possui um pouco de tudo que tem no álbum: rock, elementos eletrônicos, uma pegada 80s e uma dose considerável de ironia, por isso era interessante que ela fosse o primeiro clipe a ser lançado do álbum”, conta Bruno Pierantoni.

Atom Pop é uma banda carioca independente com influência das décadas de 60, 70 e 80. Formada pelos músicos Alex Assis (bateria e samples), Bruno Pierantoni (vocais, sintetizadores e guitarra), Eduardo Bellon (vocais e guitarra) e Leonardo Maciel (vocais e baixo), o grupo atualmente está em fase de pós-produção do primeiro álbum. Com apenas dois singles lançados, eles superam a marca de 10 mil views no YouTube, mostrando a força de sua produção independente.

© 2020. Cebola Verde - "Versão 4.0: Cebolovers" / Developed by Mattz

DESCASCANDO!
CURRENTLY OFFLINE