Watch Brasil indica sete filmes e séries para assistir nas férias

Hub de conteúdo preparou uma lista com conteúdos especiais que vão deixar as férias ainda mais divertida

Julho chegou, e com ele as férias das crianças também. Pensando nisso, a Watch Brasil preparou uma programação especial para quem está planejando aproveitar esse período de descanso na frente da telinha. São sete filmes e séries de diferentes estilos, para entreter toda a família.

  1. Tá Dando Onda 2 – Lançado em 2017, a comédia animada Tá Dando Onda 2, apresenta as WWE Super Estrela, fornecendo suas próprias vozes, enquanto se compara aos animais falantes. No filme o pinguim surfista, Cadu Maverick, está de volta e em busca de novas aventuras. Quando o famoso grupo de marombeiros Hang 5 surge na ilha Pen-Gu e oferece as direções do pico mais lendário.
  2. Rufus – Com direção de Savage Steve Holland, a comédia conta a história de Manny, que encontra um amuleto misterioso e faz um pedido, Rufus seu cachorro, então magicamente se transforma em um menino humano. Embora ele não saiba como agir normalmente, se torna o garoto mais popular da escola.
  3. Todo Mundo Odeia o Chris – Lançada em 2005, a série cômica é baseada na vida do comediante Chris Rock, um adolescente negro que vive com a família no bairro do Brooklyn, em Nova York, na década de 1980. Chris vive com os pais, Julius e Rochelle, e com os dois irmãos, Drew e Tonya. Ele estuda no Corleone Junior High School, onde Chris é o único aluno negro, o que torna sua vivência muito mais difícil. Mas ele faz um amigo, o Greg, que está sempre junto de Chris, passando por suas situações tragicamente cômicas. Com direção de Chris Rock e Ali LeRoi, fazem parte do elenco os atores Tyler James Williams, Tichina Arnold e Terry Crews.
  4. Espelho, Espelho Meu –  Lançado em 2012, o filme conta a história de um dos maiores clássicos do cinema. Uma madrasta extremamente vaidosa assume o comando do reino após a morte do rei, e passa a cobrar cada vez mais impostos para sustentar uma vida de opulência. Ao mesmo tempo, mantém presa em seu quarto a enteada, Branca de Neve. Ao completar 18 anos, Branca de Neve resolve sair do castelo e conhecer a realidade do reino. Horrorizada com a situação de fome e miséria do povo, ela retorna decidida a derrubar a rainha. O elenco conta com Julia Roberts, Lily Collins e Armie Hammer.
  5. Padrinhos Mágicos  Criada por Butch Hartman, a série de desenho animado conta o dia a dia de Timmy Turner e os seus padrinhos mágicos, Cosmo e Wanda. Timmy é um menino de 10 anos que vive em uma pequena cidade, vai à escola, tem uma babá malvada chamada Vicky e vive uma vida normal, até que um dia ele conhece duas fadas que se tornam seus padrinhos. Ao longo da série Timmy faz vários inimigos e vive diversas aventuras com Cosmo e Wanda. O desenho é uma produção canadense-americana, e foi a segunda série de maior sucesso do canal Nickelodeon.
  6. Tá Chovendo Hambúrguer Lançado em 2009. A animação, Tá Chovendo Hambúrguer, conta a história de Flint Lockwood, que é um jovem cientista que sonha criar algo que faça com que seja reconhecido pela população de Boca Grande, uma pequena ilha no Atlântico. Um dia ele consegue descobrir uma forma de transformar água em comida, só que precisa de bastante eletricidade para colocá-la em funcionamento. O que será que vai acontecer na cidade?
  7. The Thundermans – Lançada em 2018, a série conta a história de Phoeb e Max Thunderman que são tudo, menos normais. Filhos de pais com superpoderes, esses gêmeos de 14 anos herdaram o dom peculiar deles, e são capazes de realizar feitos incríveis. Agora, o único desafio da família é tentar levar uma vida como todas as outras pessoas, mas esta não será uma tarefa fácil. O elenco conta com Jack Griffo, Addison Riecke e Diego Velázquez.

Então, já sabe né! Prepare a pipoca e aperte o play.