Investigação Criminal: conheça os crimes mais chocantes do país na Watch Brasil

Superproduções em formato de documentário, que contam passo a passo sobre as investigações criminais de crimes perversos

Última atualização:

Com uma estreia emocionante, a série Pacto brutal: O Assassinato de Daniella Perez, lançada pelo canal da HBO Max, traz o drama vivido pela escritora Glória Perez, que abriu os arquivos sobre o crime brutal que acometeu a morte de sua filha, e chocou o Brasil em 28 de dezembro de 1992.

Pensando nisso, a Watch Brasil, hub de conteúdo, disponibiliza duas superproduções que relembram casos parecidos que chocaram o Brasil todo.

Em ambas as temporadas, as investigações retratam os bastidores dos crimes que mais marcaram o Brasil. Todos os fatos e elementos desconhecidos de seus respectivos inquéritos, são apresentados e ordenados com precisão, por meio de entrevistas com peritos criminais, legistas, delegados e outros profissionais envolvidos nos casos.

Com direção de Carla Albuquerque, lançada em 2012 Investigação Criminal é uma série documental, que conta passo a passo como foi a investigação de grandes crimes, histórias reais que pararam o país. Entre os episódios que revisitam, em cada um, um crime que chocou o Brasil, encontramos os casos Isabella Nardoni, Suzane von Richthofen, Mércia Nakashima, Glauco Villas Boas, Farah Jorge Farah, Crime da Oscar Freire, Ives Ota e Maníaco do Parque.

Lançada em 2018 Investigação Criminal – Crimes Perversosdirigida também por Carla Albuquerque, investiga casos que vão além de uma transgressão comum. A série documental–policial que retrata os crimes mais cruéis que abalaram o país.

Os episódios já estão disponíveis na Watch Brasil, hub de conteúdo que reúne filmes, séries, canais de TV, transmissões esportivas, vídeos de educação financeira e música.